Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Frutas Tapetudas - Pré Jogo.


Mengão x Frutas Tapetudas – Pré Jogo.

Mengão x Frutas Tapetudas pelo cariokinha em... Brasília... Se o cara que tava em coma profunda acordasse agora ia perguntar: “que porra é essa”?

Infelizmente é a realidade do futebol brasileiro. Cada vez mais se apekenando por incompetência ou má fé dos seus dirigentes. Tamo quase chegando ao fundo do poço.

Rio de Janeiro, cidade olímpica. Tem dois estádios de ponta e nesse momento num tem nenhum. Lamentável.

Pior: o jogo é amanhã, certo? FlaxFlu, um dos maiores clássicos do Brasil, certo?  Num pode ser no Maracanã porque no estádio tem show de roque. Pode isso Arnaldo?

Nada a fazer. É ir lá e beliscar as damas do tapetão. Num tem outro jeito, mas...

Lá vem a porra do “mas”. Mengão jogou quarta na casa do caralho, voltou quinta, descansou sexta, embarcou sábado pra jogar domingo, volta na segunda, bate uma punheta, embarca terça pra jogar na casa da mãe Joana na quarta, volta na quinta, musculação sexta, embarca sábado pra jogar domingo na puta que pariu.

Como pode dá certo essa porra? Aí leva três porradas e... than...than...thanthanthanthan... Técnico de merda... Demite o técnico.

Se bem que na atual situação meu técnico é que vai pedir o boné já, já, pera. Ele já tá de saco cheio. Já confidenciou pra amigos...

Qualquer hora vai sair e atirando como fez com as Bibas Tricoletes, lembra? Saiu campeão brasileiro e sentou o pau, dizendo que tinha rato no vestiário e tal.

Ele já deu com os dois pés no peito do Godinho (Vice-Presidente de Futebol).  Falou Numa entrevista coletiva: “esse cara quer ganhar jogo ou dindin”.

Dois recados pro Fessor Muriçoca.

Primeiro: se for jogar com os três atacantes abertão (no 4x3x3) pede pra agrupar ou vamos tomar. Se jogar só com 3 no meio de campo vamos perder a batalha ali, tá. “De nada”.

Segundo: tem que ligar a tomada do Santo Guerreiro (Jorge) no inicio do jogo. Se ele entrar novamente desligadão, akele lateral direito magrela do inimigo vai deitar e rolar por ali.

Nem podemos perder de jeito nenhum, porque aí vamos ter que depender dos outros pra classificação na outra fase, o que seria a vergonha da vergonha.

Boa sorte Mengão.

Boa sorte pro nosso Povo.

X – X – X

Encontrei com meu amigo Marcão, técnico de Remo do Flamengo e da Seleção Brasileira.

- E aí, Marcão, esse ano vamos dá um sacode do Vascu e Bostafogo né?

- Vamos nada Moraes, vamos é tomar, isso sim. É provável que você não saiba, mas me demitiram assim como toda minha equipe;

- Como assim? Acabaram com o remo?

- Mais ou menos. Mandaram todo mundo embora. Comissão técnica e atletas profissionais. Só ficou a mulekada e a escolinha;

- Tá falando sério?

- Tô. Tão dizendo que vão reestruturar o Remo com um técnico estrangeiro e fazer novos atletas, para daki 5 anos fazer uma equipe competitiva, vê se pode?

Puta que pariu. Levamos 120 anos pra montar o melhor remo do Brasil.

Nosso Remo sempre fez história. Sempre foi potencia olímpica.

E tudo isso foi destruído e dizimado em apenas 3 anos.

Lamentável.

Reage Mengão. Reage antes que seja tarde demais.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br