Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Excursão FlamengoxAtletico Mineiro

 

Excursão FlamengoxAtletico Mineiro

Foi de lascar em!

 

Pô galera, voltamos do jogo de ontem contra o Barueri. Foi de lascar. Time que quer ser campeão Brasileiro não pode, faltando 7 rodadas da final, perder prum time dakele. Num pode...pqp. Revoltado ainda... Fazer o quê?

Bem, o estádio era todo nosso. Do Rio foi pouca gente. A torcida do Flamengo era mais local e arredores. Nosso Mengão infelizmente pisou na bola, literalmente. Pra variar, rolou uma porradaria entre Jovem e Raça. Quando isso vai acabar em?

Mas vamo que vamo. Ainda acredito no título. Vamos ganhar os últimos 6 jogos e "eles" vão se comer entre eles. Final: Mengão hexa-campeão.  tão confiante que já anuncio o bonde pra Belo. Verdadeira decisão contra o Galo Mineiro. Sabem a cor da camisa deles? Preta e branca...sabem o que significa né? Amarelada geral. "Eles" num podem vê uma camisa preta e vermelha que tremem. Bora nessa gente? Mais do que nunca temos que confiar no nosso time.

 

Saída  - dia 08/11/09 - 6hs da manhã de frente da bilheteria da Gavea

Volta: logo após o jogo.

Valor: 190,00 - passagem mais ingresso.

Os ingressos serão entregues por mim na porta do ônibus

Pararemos para almoço na ida.  NÃO TEM PARADA NA VOLTA.

1) ir a paisana e o Manto sagrado numa bolsa. Só vamos colocar o Manto somente dentro do estádio;

2) Galera, somos TORCEDORES ORGANIZADOS, não torcida organizada. Por favor, nada de brigas, nada de provocações. Vamos lá pra ganhar o jogo, apenas isso;

 

3) É proibido beber antes e durante a viagem. Por favor, quem não quiser se sujeitar a essa exigência não é bem vindo no meu ônibus;

 

 

Telefones da agencia:

 

QUATRO ESTAÇÕES  - Travel & Tourism

Tel. 21 - 25134717 e/ou 2287.3931

http://www.qetour.com.br/ 

Falar com Silvia - sbcrespo@qetour.com.br

 

Valeu