Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Picadinhos de quarta-feira sem Mengão.


Picadinhos de quarta-feira sem Mengão.

Quarta-feira sem Mengão é foda. Tristeza. Já falei e vou repetir: devia ser o primeiro artigo da Constituição Brasileira:

Constituição do Brasil

“Art. 1º- Todo domingo e toda quarta-feira o Flamengo é obrigado a jogar no Maracanã, com ingressos baratos, pra alegria do seu Povo”.

Num resta outra saída do que esperar sábado, pra ir pra Volta Quadrada e vê o jogo lá.

Falar nisso, ainda tô na merda atrás de carona.

No taxi do Ricardinho fui vetado. Ele e Dudu botaram um cartaz grandão bem na porta:

“Nesse carro num entra mais crioulo”.

Beleza, vou com o Renatinho Wrobel que:

“No meu carro também. Preto aki nem café”.

Nada não. Dekko Roisman: “Acompanho os relatores”.

Fiodumaguas, fiodumaeguas. Nada não. Na Outra encarnação nós (crioulos) vamos dominar o mundo e eles, (brankelas) vão ser nossos escravos. Esses quatro aí vou comprar por 4 reaus e... Todo dia vou dá 50 xicotadas de vara com arame farpado. Pera...

Nem se estressa Negão, vai com o Bruno Nin.

- Comigo o caralho. No meu carro só cabe eu e a Leila com akela barrigona;

Vitor Hugo... Nem vem. No meu carro careca baixin, crioulo e careca tá fora,

Porra, ninguém... Ninguém... Gil Barros

- Só se pagar o lanxinho pra mim e Renan.

Puta que pariu. Fazer o quê? Vou com a mulekada da Urubuzada.

Tá, tá vou ter que guentar o mau hálito do Vitinho, o xulé do Seu Daniel, o Cêcê do suvaco do George Sotero, a dentadura do Bocão, os piolhos do Vinicius Badaue... Fazer o quê?

Que? Com o Povo da Fla Muxila? Num rola. Lá só tem pobre e odeiooooooo pobreee.

Só sei que vou lá. No pré jogo falo aki.

E essa merda do Mancumbelo em? Porra, logo agora que o cara tava pegando ritmo. Nada não. Ele vai ficar bonzão rapidim pra ajudar a gente.

Sabe porque a esperança? Porque meu jogador, o que quero tai no elenco. Num joga, mas tai. É o Coxa Manca (Ederson). Porra, quando esse cara tiver legal, vamo ter um meio de campo de respeito: Culhão (Cuellar); Arapão (Arão); Mancumbelo (Mancuelo) e Ele (Coxa Manca). Vai ter jogo. Ah, como vai. Tenho uma esperança cão que isso vai acontecer.

Falar nisso: Fessor Muriçoca, se ele (Coxa Manca) tirar liberado pelo DM bota pra jogar pô. E nada de botar no segundo tempo. Bota de inicio e deixa o cara jogar inté quando der, tá. Ele precisa de ritmo de jogo e entrando só aos 30 do segundo tempo vai demorar um tempão. Por favor... De nada.

E vai ter jogo dia 9? Num vai ter jogo dia 9. Compra passagem? Num compra passagem... Foda. E o torcedor é que é o bandido...

E vai custar 400 mangos o ingresso pro dia 16 lá em Sergipe. Alguém tem que ser preso... Tá faltando um Juiz Moro no futebol... Urgente.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br