Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Angu - Pré Jogo.


Mengão x Angu – Pré Jogo.

Manhã é botar a muxila e ira prakela sucursal do inferno. Fazer o quê? Quer vê Mengão jogar? Então, pé na estrada mancebo ou fica em frente da TV. Infelizmente isso vai ser a regra inté outubro.

Vou com a “Fla Coxinha”. 6 mulekes ricos que nem um cão. O mais pobre tem um helicóptero pra levá-lo da sala inté o quarto de drumir. Pode isso?

Vitor Hugo, Luisinho Aragão, João Simonete, Fernando Leite, João Gabriel e Gabriel Menezes. Maior cabeçada dentro de um carro.

Tudo coxinha. Tudo rikinho. Pra cês terem uma idéia fui jantar na casa de um e... Deu dor de barriga... Fui nakela banheirão com torneiras de ouro. Fiz o “serviço”, apertei a descarga e... Apareceu um braço mecânico e jogou água geladinha e filtrado pra limpeza. Depois outro braço passou gel importado pra tirar as impurezas. Outro braço enxugou meu briouco com uma toalha de linha branquinha e por último outro braço jogou talkinho preu num ficar assado.

Olhei pelo espelho pra meu oritimbó e... O puto tava rindo de orelha e orelha. Também pudera. O puto tá acostumado a ser limpo com folha de urtiga, sabugo de milho, folha de jornal Meia Hora...

Quê? Eles vão ficar de frescura? Vão nada. Tô levando um pedaço de pau. Se começarem a reclamar do carro cheio enfio o cacete neles ué. Boto pra fora. Isso aki é Mengão.

Quê? O carro num é meu? Dane-se. Tô mandando. Saiiiiiiii. Vazaaaaa....

Bem, é ir lá e ganhar, independente do time. A coisa boa é que o Fessor Muriçoca ouviu minhas preces e vai começar com o Coxa Manca (Ederson). Mengão precisa desse cara jogando. Em forma.

Mengão vai dá mais uma alegria pro nosso Povo.

E na segunda começa o inferno. Porquê? Porque o filho da puta do Rubinho da FERJ vai publicar no domingo noite a tabela do segundo turno e pra nos sacanear vai marcar jogo do Mengão pra quarta-feira, dia 9. E já temos jogo marcado pela Liga pro mesmo dia, inclusive com ingressos vendidos. E agora?

E o torcedor é que é o bandido...

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br