Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

FlamengoxAtletico - domingo

 

Fechou nosso Ônibus

Galera, o ônibus ta fechado, ingressos na mão e vamos embora. Por falar em ingressos, que lambança em? Porra, o Flamengo tem direito a 10% dos ingressos, certo? No dia seguinte que começou  a venda  deveria ter exercido esse direito, correto? Deveria ter falado pras organizadas: vocês querem quantos? 400? Então tem dois dias pra depositarem o dinheiro, certo? Uma parte colocava na bilheteria da Gávea e outra parte na praça de origem. Afinal, temos torcida em Minas e/ou em todo Brasil.  Simples não? Eu, quando vi que a coisa tava pegando fogo solicitei 100 ingressos. Depois abri mão de 50. PAGUEI e recebi.

Muita gente me dando porrada por isso dizendo que fui privilegiado. Uma ova. Simplesmente corri atrás. Foi assim durante todo o campeonato. Nunca fiquei sem ingressos. Contra o Palmeiras fui a São Paulo 2 vezes em 24hs pegar os meus.  Galera, nada vem de graça. Exerço meu direito. É uma obrigação do Flamengo atender seus torcedores. Corro atrás, até porque estou preenchendo uma lacuna que as organizadas abriram. Levo uma galera que se preocupa apenas em torcer. Não quer briga, quer paz, quer torcer, quer ver nosso Flamengo ganhar. Cada voz no estádio torcendo pelo nosso time é mais um incentivo. Me estresso. NÃO GANHO UM PUTO COM ISSO. Só aborrecimento mas vale a pena. Qualquer coisa que eu faça pelo meu time vale qualquer sacrifício.

Vamos lá.

Jogo de alto risco esse. Tanto dentro de campo como fora. Vamos pianinho, no sapatinho, como sempre fazemos.

Ninguém com o Manto Sagrado. Ele vai na bolsa com todos os fluídos positivos. Dentro do estádio vestiremos ok;

Nosso ônibus tem o padrão classe A  Quem viaja comigo sabe disso. Proibido beber e fumar antes e durante  a viagem.  O mengão ganhando e vai ganhar, a comemoração vai ser só base do gogó. Da nossa alegria.

Na ida vamos parar ainda no Estado do Rio antes de chegar a Juiz de Fora, pra galera esticar as pernas e tomar um café esperto. Nossa previsão de chegada em Belo Horizonte é cerca de 12hs. Vamos parar num restaurante e quem quiser, deve almoçar. Depois direto pro estádio e torcer, torcer muito galera. Esse é o jogo da nossa vida. Se ganharmos... Meu Deus...ajuda nós, por favor... Por favor São Judas Tadeu num eskece que domingo tem trabalho... e dobrado porra.

Vamos tentar ficar agrupados dentro do estádio. Assim que terminar o jogo NINGUEM SAI. Me procurem  ali mesmo na arquibancada. Vamos procurar sair todos juntos. Assim que tivermos condições de segurança, sairemos  e pegaremos nosso ônibus no local que eu indicar ok. NÃO TEM PARADA NA VOLTA. Geral trabalha e/ou estuda na segunda-feira. Previsão de chegada 1 da matina;

Gente, a policia mineira bate até em Jesus Cristo. Atenção, por favor. Infelizmente eles montam uma barreira em Juiz de Fora e PARAM TODOS OS ONIBUS. Vamos tentar fugir disso. Depois da parada na estrada vou pedir pra galera fechar as cortinas, vamos dormir, assistir vídeos, etc.  Se acontecer de eles pararem nosso ônibus e fazerem uma revista peço antecipadamente desculpas pra vocês. Não depende de mim. Mas vou  explicar ao Comandante da Policia  que somos torcedores organizados, não torcida organizada.

Vai dá tudo certo, com fé em Deus. Vamos voltar com a vitória e rumo ao título.

Valeu