Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Desconfiança - Copa do Brasil - Segunda Partida - Pré Jogo.


Mengão x Desconfiança – Copa do Brasil – Segunda Partida – Pré Jogo.

Nem tem o que falar. É ir lá e ganhar. Nem passa pela minha cabeça qualquer zebra, zebu e o caralho a quatro. Nem passa. Imagina ser eliminado na primeira fase da Copa do Brasil por um time da série D.

Por isso nem tem comentário do jogo porque num vai ter jogo. É ganhar, ganhar e ganhar.

Lá eles jogaram por uma bola, ficaram na retranca e sentaram o cacete né? Vão repetir, com certeza.

Então, Mengão tem que entrar pra matar logo. Nada de violência, mas se eles vieram de gracinha abrindo a caixa de ferramenta, vamos dá também ué. Que porra é essa? Os caras vem aki, dão porrada e nós vamos ficar igual a Freira carmelita virgem e descabaçada da praça Mauá? Nada disso. Bora jogar bola e meter 4 neles, certo? Deu porrada? Revida ué. Pau que dá em Xico dá em Francisco.

Vou lá com o Ricardinho do Taxi, Davi Pontes e Zé Paulo. Maior igrejinha, panela do carai. Num entra e sai ninguém.

O mió bom dessa panela é que a mãe do Davi, mão de vaca com carteira assinada, resolveu abrir o cofre e vai mandar 6 sandubas de carne assada e dois pacotes de biscoitos cremi-craki. Boa, boa. Vai salvar a fome da rapaziada.

Sei que é difícil pedir pra galera ir lá. Sei que é. Cada jogo desses lá se vai no mínimo 100 contos, foda, mas que puder vai, pô. Jogo importante. Jogo de classificação. Faz um esforço aí e vai, por favor.

Mengão precisa do seu Povo.

Te espero lá.

X – X – X

E domingo tem semifinal do Carioketa em... Manaus... Esse é o retrato do outrora melhor futebol do Brasil.

É por essas caralhadas que ano sim, outro também, temos um time na segunda divisão.

Também pudera. Tenho 90 anos só de futebol e só vi 3 Presidentes da FERJ. O Otávio Pinto Guimarães que ficou lá 92 anos e só saiu porque o Capiroto mandou buscar. Quem assumiu? O Vice dele, o meketrefe do Caixa D’água. Foi pior ainda. Graças ao bom Capeta também foi pra casa do caralho. Quem assumiu? O Vice dele que tai inté hoje, o Rubinho. Pior dos piores, mas o Belzubh já tá mandando buscar. Num demora muito e vai pro inferno. Pior que o vice dele deve ser muitoooooooo pior.

Ai é essa bagunça, essa merda que tá afastando nosso Povo dos estádios e apekenando nossos times. E os grandes de Sun Paulo tão disparando e nós...

Triste, muito triste. E pra piorar esses patifes só confirmaram ontem a partida lá em Manaus.

Fudeu: passagem mais barata 2 mil contos, mais otel, ingresso... 3 mil reaus... Quem agüenta essa porra?

E o torcedor é que é o bandido? E o torcedor é que o marginal. E o torcedor é quem paga o pato.

Meu Povo tá triste. Quase ninguém vai aki do Rio. Lamentável.

Ainda nem decidi. O Lavor Neto conseguiu uma passagem preu por 800 reaus e posso ficar num quartinho dos empregados da piscina dele. A Dalva Ferreira também disse que posso ficar no quartinho onde ela recebe o Lula...

Nem posso definir agora. Primeiro o jogo de amanhã e na quinta resolvo isso.

Num posso abandonar meu Mengão nesse momento. Num posso.

Num sei o que fazer. Dindin num é igual a capim.  Pior que, infelizmente, num faço parte da Lavo Jato.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br