Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

E um fim semana sem Mengão...


E um fim semana sem Mengão...

Nem tem Mengão jogando. Pior: Maracanã aberto e Mengão num joga lá. Vão jogar dois timecos de segunda linha. Foda. Tristeza das tristezas. Geral tava sonhando em ir ao velho maraca amanhã.

Culpa nossa. Da nossa incompetência. Da nossa soberba. Tomara que sirva de liça, tomara.

E parece que a ficha tá caindo. Já ouvi falar que Mengão vai providenciar um campo pra jogar aki quando o bixo tiver pegando. (estádio do Mekinha ou da Luza).

Sim, galera. Se jogar todas as partidas fora no Brasilzão a briga vai ser pra num cair. Num tem como. O fato campo é primordial. Um aviso pra Mengão, Frutas Tapetudas e Bostafogo. Quem num se virar pra jogar no Rio, vai cair. Pule de 10.

Mengão tem um timeco? Nem tem. Num é essa Brastemp não, mas no Brasil só tem  3 mió bom. Patético Mineiro, Curintia, Sardinhas Fritas. O resto cumpadi...

Mas, sem casa? Difícil, muito difícil.

Por favor, sem esse papinho escroto de que tem torcida em toda parte, blá-blá-blá. Os resultados tão aí, tá.

Bem, na quarta-feira tem Copa do Brasil lá em Fortaleza. Vou porra nenhuma. Logo depois começa o brasileiro e pé na estrada.

X – X – X

O Flamengo, via Marketing, notadamente o Camilo Coelho e o João Pedro Mattar, convidou eu pra fazer um vídeo promocional do lançamento da nova camisa, que vai estrear no primeiro jogo do brasilzão (acho que contra akele time de segunda que quer ser de primeira e se diz campeão brasileiro de 87... Me nego a escrever o nome dele...).

Infelizmente nem pude fazer. Tinha uma gravação no mesmo dia e horário.

Meu agradecimento pela lembrança e moral.

Bligladão.

X – X – X

“Ave Maria”. Nasceu a Maria, filha do Bruno Nin e Leila Neiva.

Veio com saúde, bunita (sem exagero né? Cês leram: filha do Bruno Nin e Leila... Nem Cristo... eh!eh!eh!), em paz, e tá benzona.

É como se fosse uma nova neta. Os dois são quase filhos.

O bom é que vou visitar sempre e... Tem comida, comida e mais comida. Chego lá de surpresa... “Vim visitar minha Neta... Que bom, já jantou? Resposta de sempre: nãoooooooo e... Laft... Buxo cheio e di grátis...

Que seja feliz. Que os pais transmitam os mesmos valores que tiveram dos seus.

E que seja Flamengo sempre. Na vida na morte.

E que, assim como os pais,  leve a bandeira e cores do Mengão por esse mundão.

Parabéns. Felicidades.

Vida longa pruncês.

Beijão.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br