Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Email: pro Zé Ricardo -Técnico do Flamengo.


Email: pro Zé Ricardo – Técnico do Flamengo.

De:  Moraes@muitoputo.com

Para: Zé Ricardo@técnicodoFlamengo.com

, beleza. Neguinho tá dizendo que tu entrou numa furada. Nem acho, . Nem acho.

Acho que é a chance da tua vida. Olha aí pro lado. A maioria dos técnicos picas tão em decadência. Cobram muito, uma marra maior que o nariz e os resultados Ó. Quer um exemplo? O Fessor Muriçoca que tu tá acabando de substituir.

, vai com fé. Vem confiante. Faz o teu sem medo. Tu nem pediu pra te colocarem aí, certo? Colocaram, guenta as pontas. Faz o teu e tamos conversado.

, atenção. Nesse momento nossa luta é pra não cair. Repete isso: não cair. O que vier de bom acima disso é lucro, e que lucro.

Então, no domingo arma ai um retrancão cão. Uma linha de 4 na defesa, outra linha de 12 na frente da defesa, outra linha de 26 no meio e só um atacante, tá. Vamos jogar por uma bola, ok.

Mas pra fazer gol tem que chutar em gol. Nosso time num chuta uma, . É um tal de tokinho pra lá, tokinho pra cá e...

E nem liga presse papinho escroto: o Flamengo num sabe jogar na retranca. Hoje o Flamengo num sabe jogar nem na retranca, nem no ataque, nem nada.

Vamos trazer de lá pelo menos um empatezão, tá. Se ganhar, te dou um beijão na boca, Ó...Sem língua Mané, sem língua. Tá pensando o quê?

Outra coisa. Mescla essa porra. Bota a mulekada pra jogar, foda-se. Dá moral e escala. Num pode é tremer né?

Mais uma: manda buscar a mulekada que tá emprestada por aí e Mengão pagando salário. Tu já viu que a gente formou uns 200 duzentos e tem trezentos jogando  nos outros times e a gente chupando dedo?

Pede pra trazer de volta ok. Vê só. Temos 6 jogadores no banco de reserva, certo? O salário de 3 deles, apenas 3, paga toda a folha da Ponta Branca e ainda sobra troco.

Então pra quê contratar? Pra ficar no banco? Deixa a mulekada ué? Custa mais barato...

Tamos contigo, muleke. Tomara que tu emplaque. Chega de trazer essas “malas posudas” que custam uma fortuna e...

Boa sorte. Nosso Povo tá confiante. Chega de sofrimento.

Ai, sou fanzão desse “Feioso” (Ronaldo), se der bota o muleke pra jogar, ok.

É contigo.

Abração

Moraes

X – X – X

Vou lá pra Campinas. Comprei passagem num buzão da Útil que sai 11.30hs da Rodoviária. Alguém vai nessa? Tô na merda, inté agora sozinho.

A volta nem sei. E tiver vaga no buzão da UBZ tô dentro. Alô Vinicius.

É isso aí.

Te espero lá.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br