Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Alegria no Basket - Tristeza no futebol.


Alegria no Basket – Tristeza no futebol.

Parabéns pro Basket. Mais um título pra cachola.

Pelo menos isso pra deixar nosso Povo feliz. Nosso Povo que anda por ai escondido, triste, puto da vida, sofrendo bullying.

Parabens mulekada. Pros jogadores e torcida, principalmente quem curte.

Já no futebol... Mais uma porrada. Mais uma.

Ah, Negão, estamos em 6º na classificação, Mané.

Certo. Mais por demérito dos outros que mérito nosso. Se Mengão é Mengão, pelo menos 6 ou  pontos desses ai que perdermos teríamos ganhado e na parte de cima tabela.

E o glorioso “Godinho” tá falando que o problema é o técnico. Mais um erro. Mais uma burrada.

Nosso problema não é o técnico. Nosso problema é VOCÊ. É o GRUPO. Temos QUANTIDADE e nada de QUALIDADE.

Vai contratar quem de “peso”? O “Abel”? Fala sério.

E pra tu “Godinho”. Lembra quem tu contratou? O Fessor Muriçoca que passou 6 meses fazendo cagadas e só saiu porque ficou dodói. E agora tu quer que o Zé Ramalho (Zé Ricardo) conserte essas cagadas em 3 jogos? Fala sério cara. Tu é que tem que vazar daí. Tu é um Wallim com tatuagem na virilha, sabia? Num sabe nada de futebol. Nada.

O Zé Ramalho inté que deu uma roupagem no time. Nada de maravilha, nada, mas pelo menos num era akela coisa arreganhada que vinha jogando. O problema é a qualidade do time.

Nem vi o gol na TV, mas foi na minha frente e achei que o Tijolo (Muralha) falhou. O cara chutou sem ângulo. Um bom goleiro pega akela bola inté com facilidade.

Meu lateral direito é foda, inté difícil de falar. O cara corre, se apresenta, um leão, mas num sabe jogar bola. Num acerta um cruzamento, um passe, nada. Gostei do Pai Tomás (Rafael Vaz). O Negão chutava a bola pro lado que tava a macumba e no final foi pra frente tentar aproveitar a bola aérea.

Do meio pra frente é de chorar. O Alan Delon (Alan Patrick) é um baita jogador, mas lento, dispersivo, num acelera nunca a jogada, penteia a bola e...

O Coxa Manca (Ederson) de quem sou fã fica 9 meses na quarta opção e quando é chamado pra jogar... Fala sério cara, dá o sangue, dá a vida. O Mancumbeiro é á versão light do New Sambueza. Tamos fudidos.

Gente, olha nossas opções: sai o Papa Léguas (Everton) e entra o Lucio Bala 2.0 (Cirino). Sai o Coxa Manca (Ederson) e entra o Baianin (Gabriel). Quer ganhar jogo como?

Tá foda guentar essa porra. Os piores dias de um flamenguista são as segundas e quintas feira.  Nesses dias somos sacaneados a vera.

Pior disso tudo é que tamos perdendo torcida. Essa mulekada nova nem vai torcer pela gente. Quem torce por um time perdedor? Um time que é motivo de piada?

Difícil de falar. Difícil de escrever.

X – X – X

Um agradecimento especial pro Thales Cavallazzi lá de Floripa. O muleke me pegou no aeroporto e nem deixou ir pro hotel (já pago). Me levou pra casa dele  num carrão que nem sei quantas rodas tinha. Nem pude peidar porque a porra do carro tinha detector de peido, pode isso?

Casa, comida e roupa lavada. O cara cuidou inté da “balançadinha” do bilau na hora do mijadão. E isso vai me dá problemas. O Dudu Vinicius, Daniel Rosenblatt e Ricardinho do Taxi tem prioridade e... Vou fazer o quê? Tava na casa do cara e ia dizer não? E tem mais: ele balança mio que cês tá. Pelo menos a mão num treme...

Bligladão irmão. Vai ter forra quando vier no Rio.

Encontrei o Povo da Fla muxila, Julio Veloso e Pri, Filipe, Sorrin e a mulekada da Raça que tá viajando sempre. Bligladão pela moral.

Beijão também no Fabio Krieger que comprou meus ingressos e pra galera de várias Embaixadas que deram a maior moral.

Mandaram fotos pelo bookface e nem sei mexer nakela merda. Manda pelo meu e-mail pessoal (Moraes.historia@gmail.com) que publico ok.

Nada mais pra dizer.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br