Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Bibas Paulistas - Pós Jogo.


Mengão x Bibas Paulistas – Pós Jogo.

Caralho, enterraram mermo uma cabeça de boi zebu de Moçambiki nakela merda de estádio. Mengão num consegue ganhar de ninguém. Nem com pênalti no último minuto da parte. Puta que pariu. Que ódio.

Raiva. Nem vou falar muito só pra lembrar que “foi mando nosso” tá. Perdemos ou deixamos de ganhar 2 pontos que vão fazer uma falta danada la na frente.

Só pra lembrar que se tivesse ganhado tavamos na parte de cima.

Só pra lembrar que nosso problema num é de técnico porra nenhuma. Nosso problema é de jogadores, de quem faz gol. De quem sabe jogar bola.

Só pra lembrar que ninguém faz ovos sem omelete. Se tem um tikito de qualidade metia 5 nesse time de Bibas. Elas tiveram duas chances de gol durante todo o jogo e fizeram as duas por falhas individuais dos meus jogadores

Só pra lembrar meu goleiro que ele pode sair do gol, da pekena e grande área, nem é proibido tá;

Só pra dizer que minha zaga tava uma merda. Que meu lateral direito tava uma anta e meu eskerdo inté que num xinguei;

Só pra dizer que, sem o Marcinho VP (Márcio Araujo) e o Arapão (Arão) a gente num ganha nem do Íbis. Claro que vou ser preso por falar isso. Claro que alguém vai me dedar pro Moro, mas é a pura verdade.

No resto nem vou perder meu tempo pra comentar. Quê? O Alan Delon (Alan Patrick). Um baita jogador, mas lento, dispersivo, num acelera a porra do jogo. Tem que meter a bola em velocidade e ele penteia, faz o cabelo, as unhas e só depois que mete, e aí...

Que posso dizer do resto? Nada. Vou ganhar jogo com um ex-jogador em atividade? Com a troca do Lucio Bala 2.0 pelo Baianin. Fala sério.

Perdi o jogo. Pra mim foi derrota e olha que antes tava lambendo os beiços por um empate. Agora tenho que ganhar na quarta-feira pra compensar.

Reage Mengão. Tu tá fazendo teu Povo sofrer.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br