Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Cruz de Bosta - Pós Jogo.


Mengão x Cruz de Bosta – Pós Jogo.

Rumo ao titulo. Num vejo ninguém na minha frente. Eh!eh!eh!

Deus do céu. Contra tudo e contra todos tamos fazendo nossos pontinhos. Foi feio? Foi. Uma das piores partida dos últimos duzentos anos. E tô ligando pra isso? Quem tem fome come inté paçoca de meleka com petipuá, cumpadi.

Três pontos na cachola, no G4 e tamos conversado.

Bora pro jogo: Mengão começou com Tijolo (Muralha); Rodonel (Rodinei); Lumbrigão (Réver): Pai Thomás (Rafael Vaz) e Caramujo Preguiçoso (Jorge);Marcinho VP (Márcio Araujo); Arapão (Arão); Alan Delon (Alan Patrick) e Papa Léguas (Everton); Lucio Bala 2.0 (Cirino);  e Galalau (Vizeu).

Repetimos o time e só isso já ajuda. Merda por merda... E ainda ganha um tikito de entrosamento. Mas individualmente meus jogadores tavam muito mal. Mas muito.

Meu goleiro salvou a rapadura. Pegou umas 19 assim Ó... E olha que o grandalhão de lá, o tal de “Grafiteiro” nem é bobo. Xato pragarai.

O resto cumpadi... Só se salvaram o Pai Thomás, Marcinho VP e Arapão. O resto nem vou falar, porque num tem o que falar.

E que golaço do Arapão em? Cês nem sabe, mas ele perguntou preu: levo uma máquina pra calcular o vento quando for chutar? Leva. Bota dentro do calção. Quando tiver de frente, liga essa porra e mete um balaço.

E fez? Golaçççççççççççççoooooooooooooooo. A zaga deles deu mole, ele meteu uma sapatada “a lá” Moraes, e sacooooooooooo. Mengão 1x0.

Depois num teve mais nada. O goleiro deles ficou comendo canjica o resto do jogo.

Pra cabar de matar o “Veio”, o Fessor Zé Ramalho fez uma cagada do tamanho da Lava Jato. Tirou o Galalau pra colocar o Culhão (Cuelar). Epa, o o Galalau tava bem Negão? Uma merda, mas trouxe o inimigo pra dentro da minha cozinha. Podia tirar qualquer da frente, mas colocava alguém com a mesma caracteriza. Mas tem crédito. Continua com crédito. Vê se aprende com os erros, tá Zé.

Irritante é meu ataque. Tenho lá três postes que num prendem a bola nunca. Ela vai e volta. Os caras da cozinha tem que se virar. Tem que correr em dobro.

Bem, a coisa foi tão ruim que nem vou me estender na analise, inté porque num tem o que analisar mermo. Importa é ganhar galera. Que adianta jogar bunito e deixar dois pontinhos pro inimigo como aconteceu domingo?

Agora, tô gostando da formação tática. Mengão entra “retrancadão”, mas quando sai pro ataque vai com às vezes com 7 jogadores. Os três da frente, o Alan, o Arapão, e os dois laterais. Ai vejo um erro. Tem que sair só com um. Quando um sair fica o outro Zé, conserta isso.

Nada mais vos digo.

Meu goleiro salvou o jogo. Ganhou o bixo pra rapaziada; meu lateral direito horrível. A pior partida dele no Mengão. Meu zagueiro pela direita marromenos; meu zagueiro pela eskerda uma partidaça. meu lateral esquerdo assim, assim; o Marcinho VP foi convocado pras Olimpíadas;  Arapão também; o Alan Delon uma merda; o Papa Léguas também; o Lúcio Bala 2.0 num falo; o Galalau tô de mal. O Culhão (Cuellar) uma bosta; o New Sambueza (Mancuello) também e o Gnu (Fernandinho) nada.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br