Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Dicas pro jogo de domingo e receita do "Chef" Moraes.


Dicas pro jogo de domingo e receita do “Chef” Moraes.

Ingresso na mão, certo? Pode comprar aki ou pela internet, certo?

Poxa, como isso me deixa feliz. Meu Povo sair daki já com ingresso na mão. Isso deveria ser regra gente. Que bom que Mengão desta vez entendeu, que bom.

Bem, nem tenho noticias de excursões, então a galera, com ingresso na mão pode sair daki domingo 6 da matina. Chega no Tietê, come um “PF” esperto e pega o metrô Itaquera.

Atenção, atenção: o Manto Sagrado “malocadão”, escondidão. Como tá frio usa um casaco, de preferência escuro, camisa branca ou preta e vai pro estádio.

Se for acompanhado, procura num falar dentro do trem. Se entende pelo olhar. Chegando lá procura “setor visitante”. Em segurança coloca “nossa segunda pele”.

Galera, por favor. Nada de briga. Nada de confusão. Mas vale um “covarde” vivo que um valentão morto. Lembra sempre que tu vai se divertir. Tu vai vê Mengão jogar, paixão da tua vida. Lembra que deixou atrás mulher, filhos, pais, amigos, pessoas que te ama e que tão te esperando de volta, feliz, contente, e VIVO.

Hoje em dia a violência tá gratuita. “Neguinho” tá matando por prazer e usa qualquer pretexto pra isso.

Nem vai acontecer nada. É só uma dica e preocupação desse “Velho” que ama muito seu Povo. Ama demais sua gente e num quer arriscar perder nenhum dos “seus filhos” que viajam por aí pra ajudar Mengão.

Boa sorte pra gente. Boa sorte pro Mengão.

Vamos voltar com a vitória. São Judas me garantiu.

Outra coisa: nem sei se pode entrar muxila no estádio. A maioria deles por aí não tão deixando. Meu Povo de Sun Paulo pode e deve entrar aki avisando preu postar no pré jogo no sábado ok.

Mengão sempre. Na vida e na morte.

X – X – X

Cês sabem que agora sou “Chef” de cozinha. Aprendi fazer 4 pratos especiais que tão dando o que falar. Os grandes restaurantes em Paris já querem inté contratar eu pra dá curso.

1 – Tapioca a lá Moraes

2 – Ovo frito sem casca;

 4 - Ovo cozido com casca;

4 – macarrão a lá Moraes.

Primeira dica: Tapioca a lá Moraes.

Compra no supermercado uma saco da farinha. Acho bom colocá-la dentro de um vasilhame, sabe porque? Cortei a porra do saco e meti a colher pra tirar. Um desastre. A colher prendia no saco, o saco prendia na colher, derramei a porra toda, sujei tudo. Uma desgraça.

Depois eskenta a frigideira. Coloca 5 colheres da farinha. Depois de 2 horas a meleka fica dura. Ai começa a complicar. Virar a bendita pra assar do outro lado. Levei 6 horas, mas consegui. Claro que quebrou tudoooooo. O maior pedaço ficou do tamanho de um caroço de feijão, puta que pariu.

Assou akela merda. Tive que comprar uma lupa pra passar manteiga nos pedaços.

Depois é só servir com café e leite. Uma dilicia.

Aproveitem as dicas tá. Próxima: como fazer ovo frito sem a casca.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br