Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Cuuuuuuuuurintia

 

Mengão x Cuuuuuuuuurintia

Já tenho fechado meu bonde pra lá

Galera, já tenho fechado a excursão pra Campinas domingo próximo. Só num posto hoje porque primeiro temos que ganhar do Goiás né? Domingo, após o jogo, vai ta aki todas as informações.

Antes de mais nada,  tenho duas informações a prestar:

 

  •  por motivos operacionais não estou mais trabalhando com a agencia Quatro Estações. Agradeço de coração à Silvia, ao Marcelo e ao Newton me "guentar" esse tempo todo. Sou xato prakarai. Super exigente, uma mala. Mas é uma questão de segurança. Os caras foram super 10 comigo. Corretos, eficientes e honestos;

 

  • A partir de agora vou começar a operar com o Programa Oficial do Flamengo Onde Estiver Estarei. É uma parceria que promete dar belos frutos. Essa viagem pra Campinas já vai ser feita com eles ok.

Então é aguardar até domingo noite. Após o jogo vai ta aki no site e nos blogs conhecidos. Na terça-feira em toda imprensa. Mas acho que num dura muito não. Mengão vai ganhar domingo, MEU "FOGÃO" VAI DAR UMA CIPOADA NAS BIBAS DE SUN PAULO, e com fé em Deus em Campinas decidimos nosso tão esperado sonho.

Aguardem e...corram. Corram. Num venham com esse papo "Moraes, me arranja um lugarzinho"...É quem chegar e pagar primeiro.

 

Valeu