Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Bostafogo - Pré Jogo.


Mengão x Bostafogo – Pré Jogo.

Feliz e Tristão. Feliz porque vou vê Mengão jogar no Rio, nossa casa, nossa sede. Última vez que Mengão jogou aki eu tinha cabelo, era bunito, loiro e tinha olhos verdes.

Triste porque meu Povo tá fora. Geral me pedindo ingressos. Fazer o quê? Só 1500 pra gente. Venda só pela Net e só pra sócio torcedor. Fazer o quê?

E Mengão num teve culpa nenhuma. NENHUMA. Tem gente aki dizendo que é elitismo, que num podia vender só pra sócio, que tão afastando nosso Povo, que tão elitizando o futebol, blá-blá-blá.

Cês sabem o que penso sobre isso. Já falei trocentas vezes aki, agora, desta vez o Flamengo foi correto. Fez o que tinha de ser feito. Ponto.

Quê? Virei coxinha, azulei, agora sou smuf. Vão pra casa do caralho tá. Aki num tem política. É certo, é certo. É errado, é errado. Nada a reclamar.

Duvido que tenha alguém que brigue mais por vocês que eu. Duvido, cês sabem.

Vou com o Mario Maluco, Lucas Fink e Marcos Peixe. O Lusinho peidou e o Almyr Borges virou coxinha. Disse que só vai no Maracanã.

Maior medão. Contratei um segurança. Marco Antunes.  Grandão, 1.96, faixa preta de judô, iskidô, ai-ki-dô e dança de salão. Quem chegar perto deu, Ó...

Maior galera comprando no setor deles. Cuidado gente, cuidado. Os caras (organizadas deles) tão sabendo e vão ficar de butuca. O Gepe também. Cuidado. Vai com camisa preta e fica pianinho, pianinho.

Já fiz isso. Jogo FlamengoxParmeiras, final da Sul-americana (gol do Lê). Taki no site.

E nem vai ser galinha morta. Nem vai. O time deles é certinho, certinho. Falta qualidade, mas taticamente é muito bom e tem um 10. Esse Camilo, akele cabeludo. Xato pragarai.

Inclusive cornetei pra levar pro Flamengo. Ele e esse Negão do Vascu, que veio do Madureira, o tal de Willians. Sabe a resposta. “Vai se fudê, lembra que tu indicou o Almyr” (do Bangu)... Fikei pianinho.

Bem, o negócio é marcar o cabeludo deles que é meio time. Sabe o que vou fazer: Marcinho VP (Márcio Araujo). Seguinte, pega uma tesoura pekena, bota no calção e devagarzinho, devagarzinho vai cortando uns tufos do cabelão dele tá. Ele vai ficar malucooooo. Nem deixa o juizinho ladrão vê. Cuidado pra num levar cartão amarelo.

Maior fé. Temos uma seqüência muita boa. Se Mengão fizer o dever de casa vamos terminar o primeiro turno entre os 4 primeiros. São Judas me garantiu.

Te espero lá.

X – X – X

E to putaço com essa porra de internacionalização do futebol brasileiro. Todos os times comprando mulambo no mercado sul-americano.

Inté time de terceira divisão tá trazendo jogadores de fora, gente.  Que porra é essa? Poucos de qualidade. A maioria é jogador de quarta categoria.

Pior: o cara ganha lá 10 mil e vem pra cá ganhando 400. Quem é do meio sabe que isso nem chega pra ele (jogador). É dividido entre empresários, atravessadores, malandros, dirigentes corruptos e tal.

Coitado do futebol brasileiro. A mukelada que surge é vendida com 18 anos pro mercado secundário da Europa, ou China e tal. Aí vamos buscar esses perebas em final de carreira por ai.

Tem muito malandro ficando rico e o futebol Ó...

Amigos da imprensa: vamos começar a se ligar nisso. E os ex-jogadores também tem que participar dessa porra. Zico, Pelé, Tostão, Gerson, Junior... Qualé?

X – X – X

E o glorioso Dr. Paulo Smith pediu o boné. Ficou 10 anos fazendo “um sacrifício” Na Procuradoria Esportiva. Ele mesmo dizia.

Sacrifício porra nenhuma. Saiu com o rabo cheio de dindin. O Lúcio de Castro provou que ele recebia cerca de 4 milhões ano com consultoria. (Tudo legal, tudo declarado, diga-se). 10 anos, 4 milhas por ano, total: 40 milhões (isso declarado). Que sacrifício né? Será que dá pra comprar um quilo de pão?

Quem entrou? Outro auditor que fazia parte do circo. Sabem que indicou? O glorioso Dr.Del Neto, Presidente da CBF, esse Senhor íntegro, correto, honesto. que num pode viajar por ai pra num ir em cana.

O que fizeram com o outrora melhor futebol do mundo em? Taí a explicação pro 7x1. Taí a explicação porque somos o 9º do ranki da FIFA, tai a explicação porque estamos em 6º na classificação pra Copa do Mundo da Rússia.

E o torcedor é que é o bandido.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br