Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Picadinhos de quarta-feira sem Mengão.


Picadinhos de quarta-feira sem Mengão.

Festa boa é na casa do vizinho, certo? Você vai, come bebe, num gasta um puto, vai embora e ele é que tem que se virar pra limpar, pagar a conta e tal.

Porque isso? As Olimpíadas tão aí. Já começou o bafafá. O calçadão de Copacabana que o diga.

Não deveríamos fazer. Muito dindin que poderiam ser gastos no básico e essencial: saúde, educação e moradia?

Fato, mas isso tinha que ter visto lá atrás quando o Brasil ganhou o direito de sediar. Num deveria nem ter se habilitado pra fazer.

Agora, é fato consumado cumpadi. É relaxar e gozar.

Vai ser uma festa linda. Ninguém recebe melhor que nosso Povo. Ninguém é mais receptivo que o Carioca.

Que venha a festa. Que seja completa. Sem violência, sem caô.

Nosso Povo tão sofrido vai receber os gringos com um sorriso nos lábios. Vai mostrar nossa casa. Eles vão ficar encantados, como ficaram na Copa do Mundo.

Quem puder ajudar que ajude. Fui muito ajudado por aí afora. Lembro certa vez que tava em Moscou, perdidão, ninguém falava inglês. A única coisa que tinha pra me safar era o cartão do hotel. Pois bem, um policial me botou no carro da puliça e me levou lá.

Sejam bem vindos amigos e irmãos. A casa é de vocês.

E quem tiver ingresso pra jogar fora pode jogar na minha lixeira, tá.

X – X – X

Uma noticia ruim. Dia dois de agosto, na próxima terça-feira volta pra deliberação e votação no CODE – Conselho Deliberativo do Flamengo, a tal proposta do Pocotó (Povoa – Vice-Presidente de Esportes Olímpicos) de colocar uma estrela na nossa camisa, por conta do título mundial de basket.

Carai, pensei que essa porra já tivesse sido enterrada. Num vai passar, com fé em São Judas Tadeu. Num vai passar. O bom senso vai prevalecer e vamos enterrar essa excrescência.

Já imaginou se a moda pega? A equipe de boxa ganha um título mundial e vai exigir estrela na camisa, o mesmo da equipe de porrinha, cuspe à distância, natação, ginástica olímpica.

Falar em Ginástica Olímpica, dizimada em 2013, foi totalmente recontratada agora, véspera das olimpíadas pro Mengão num ficar mal na fita. Lamentável.

Bem, um pedido pro meu Povo daki, principalmente pra mulekada do CODE. Vão lá e me representam seus putos. Vão lá e votem NÃOOOOOOOOOO.

Cada macaco no seu galho.

X – X – X

Cadê o novo Site? Sei lá. Pergunta a um cidadão chamado Alisson Furfuro.

Querem o endereço dele? Vou mandar o FBI descobrir e posto aki, tá.

Agora, tenho o telefone da mãe dele... Isso... Num liga prele não, liga pra mãe... 3 da manhã... Ela vai adorar...

Com educação, pô. A “Dona Veia” num tem culpa de nada, né.

Tipo assim: “olhai, vou cortar os culhões do teu filho”; outra: “vou furar os dois “oios” dele”; mais uma? “Vou cortar a cabeça dele e jogar num formigueiro...”

Com educação, carai. Com gentileza.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br