Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Cuuu-reteba - Pré Jogo.


Mengão x Cuuu-reteba – Pré Jogo.

Pedreira da porra. Aliás, vamos ter uma semana carregando saco de bosta de tamanduá na corcunda.

Que vê: manhã lá em “Cuuu-reteba” onde nunca foi fácil. Volta, segunda folga, viaja na terça lá pra casa do carai pra pegar as “Sardinhas”, volta na quinta, toma café, coça o saco e viaja de novo pra Cariacica pra pegar o “Patético Sulista”. Como descansar? Como treinar?

É torcer pra Mengão ser Mengão. Nunca foi fácil jogar lá. Nunca foi fácil ganhar lá. Aliás, levamos sacodes feios nakela meleka, mas nos últimos anos os resultados foram favoráveis. É torcer pra acontecer de novo.

Nem sei e nem quero saber o time. Tomara que se repita. Nem gosto de ficar trocando jogador jogo após jogo. Conjunto só se consegue com seqüência.

E tomara que o Pokemon (Diego) tenha logo condições de jogo nem que seja pra jogar meio tempo. Nem podemos ficar esperando uma “data boa”, prele jogar. Que quer dizer “data boa”? Jogo nosso, onde a renda vai ser nossa, os ingressos caro pragarai, pra ganhar dindin, etc.etc.etc.

Necas, a meta é ficar entre os quatro primeiros, certo? Então bota o cara pra joga,  porra.

Boa sorte pro Mengão. Boa sorte pra gente.

Confiante numa vitória, mas nem fico puto com um empatezão, nem fico.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br