Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Patético Sulista - Pós Jogo.


Mengão x Patético Sulista – Pós Jogo.

Lider, inté manhã, mas líder. Nem vou me iludir. Os três que tão na minha frente vão ganhar. A lógica fala isso. É torcer contra, cruzar os dedos, fazer macumba e tal.

Feliz, contente e drumir com os anjos. Nos três últimos jogos tava esperando 6 pontos. Pintaram 7. Bom, muito bom.

Bora pro jogo: Mengão começou com Tijolo (Muralha); Belém (Pará); Lumbrigão (Rever); Pai Thomaz (Rafael Vaz) e Ximbinha (Chiquinho);Marcinho VP (Márcio Araujo); Arapão (Arão); New Sambueza (Mancuello) e Gnu (Fernandinho);Papa Léguas (Everton); Peruano Perde Gol (Guerreiro).

Pareceu inté o jogo passado contra as “Sardinhas.” Mengão com a bola, em cima deles e perdendo gols, e mais gols. Logo no inicio essa “coisa” chamada Gnu perdeu um sozinho, sozinho.

Eles trancadão, saindo só na boa, mas mesmo assim o “Gordinho (Walter)” meteu uma bola na trave. Meu goleiro tava adiantadão revendo os melhores momentos da abertura das Olimpíadas e quase toma um xarope azedo.

A se destacar que meu time num joga pela esquerda. Tá, tá, tem o Ximbinha que parece inté caxo de lingüiça de porco amarrada no rabo de cachorro cotó, carai. Ô coisa ruim sô. Porque num coloca o Papa Léguas ali e alguém no meio pra ajudar o New Sambueza em?

Toda jogada é pela direita com o Gnu que... Já falei no jogo passado. Nem vou insistir em falar dessa mala. Erra tudo. O que tá fazendo a diferença é que o Belém tá bem pela direita e tá sendo nossa melhor arma no ataque.

Cabô o primeiro tempo. Zero a zero maroto. Sinceramente, tava tranqüilão. Sabia que num perdia o jogo. Podia num ganhar, mas perder... Nenhuma chance.

Volta pro segundo e o Fessor Zé Ramalho deve ter mexido nos culhões da rapaziada que voltou ligadona e passamos 16 minutos fungando no cangote deles inté sair o gol. Bela jogada pela direita, alguém meteu pro New Sambueza que fez uma pirueta carpada e de calcanhar. Golaçooooooooooooooo. Mengão 1x0. Tomei uma garrafa de cachaça com pimenta de tão alegre.

E continuamos a perder gols, e mais gols. Era pra matar logo o jogo. Por favor,  Mengão. Por favor. Nem pode correr risco né?

Ganhamos e isso que importa. É fazer pontos porque agora é que começa o campeonato. Agora é a reta final e temos que tá ali, entre as feras pra no final dá o bote.

Estréia logo Pokémon (Diego), por favor. Ali no meio junto com o New Sabueza. Os dois juntos viu Fessor Zé Ramalho. Meus atacantes vão receber a bola redondinha e com certeza vai acabar esse sufoco no final de cada jogo.

Nada mais vos digo.

 

Atuações e Premiações

Tijolo – Tava bem. No final segurou a buxada de bode. Vai ganhar um DVD com as melhores séries da Fiti-Fiti (Netflix);

Belém – Vai ser convocado pra Seleção Brasileira no lugar dakele merda do Barcelona. Joga muitooooooo. Meu ídolo. O Leandro era um bosta comparado com ele. Tudo tá saindo por ali. Vai ganhar um presente especial. Uma corrente quebrada de uma bicicleta;

Pai Tomaz – Ô seu puto. Contra as frutas tu entregou a farofa né? Hoje tentou dá uma caneta no inimigo e armou um contra ataque que meu lateral tomou o cartão amarelo. Joga sério caralho. Nem vai ganhar nada, castigo, apesar da boa atuação;

Lumbrigão – Boa partida. Gostei. Um boné sem a aba;

Ximbinha – Deus do céu. No segundo tempo inté que melhorou. Uma corda pra amarrar as duas pernas.

Marcinho VP – O Barcelona tá vindo com um caminhão de dindin pra levá-lo pro lugar do Iniesta. Meu ídolooooooooooooo. Socorrroooooooo. Esse cara é o faz tudo no meu time. Desarma, arma. Coitado do Zico, coitado. Uma pá de um ventilador;

Arapão – Bela partida no segundo tempo, quando o time se arrumou melhor. Um ventilador sem uma pá;

New Sambueza – Igual ao comentário aí de riba. Uma dentadura usada pelo Obama;

Papa Léguas – Idem, idem. Um tubo de pasta de dentes, vazio;

Peruano Perde Gol – Perdeu muitos gols, um então por puro preciosismo. Nem vai ganhar nada;

Gnu – Fez a jogada do nosso gol e só por isso vai ganhar um saco de pipoca sem pipoca;

Culhão (Cuelar) – Entrou pra ganhar o bixo;

Galalau (Vizeu) – Idem, idem;

TST (Thiago Santos) – Que diabo é isso? Onde arranjaram essa mala?

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br