Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Flamengo x Cuuuuurintia

 

Flamengo x Cuuuuurintia

Nem vai ter bonde pra Campinas

Galera, lamento muito mas nem vou colocar ônibus pra lá. Antes do jogo contra o Goiás eu tive o inacreditável pedido de 311 reservas pro jogo. Nem dava pra atender a galera e por isso pedi aki que ligassem pra agencia no primeiro horário.  Era ordem de chegada. Quem chegasse primeiro,  levava.  Sei que alguns iam ficar de "bico" pra mim, mas era uma questão operacional. Se eu for atender a todos meus amigos...Tinha que comprar uma empresa de ônibus.

Bem, depois do "desastre" de ontem fiquei relutando em colocar ou não. Esperei a reação da galera. Apenas 18 pessoas até agora manifestaram o desejo de ir. Sei que se postasse aki ia lotar.  Contudo, por uma questão operacional não acertei com o programa Oficial do Flamengo Onde Estiver Estarei. Assim, prefiro não levar o ônibus. Com eles eu tinha por trás a grife Marsans. Se um ônibus dá problema, em meia hora tem outro pra substituir. Nunca mais quero passar o perrengue do jogo contra o Atlético. Num dá. Estamos lidando com emoção e não com a razão. Neguinho quer ver o jogo.  Vou pra lá provavelmente de ônibus convencional (rodoviária). Nem vou de carro. Negozinho quer beber e...comigo, necas.

Eu ainda acredito muito no meu mengão. Se eu não acreditar no meu time vou acreditar em quem? Alô galera, não é hora de abandonar o barco. Vamos nessa? Nosso Flamengo preciso mais do que nunca da gente. Quero todo mundo lá porra.

Quem quiser ir comigo manda mensagem e aí compramos passagens juntas no mesmo buzão ok. Nem sei se vai vender ingressos  aki no clube, mas num vai ter caô. Quem for vai ver o jogo. E VAMOS GANHAR,  PORRA. E O MEU "GOIAS" VAI EMPATAR COM O SUN PAULO.

Atenção: neguinho ta esquecendo de um detalhe. O SUN PAULO TEM QUE GANHAR DE QUALQUER MANEIRA. Se empatar nós passamos eles entenderam? Então cumpadi, é acreditar, acreditar e acreditar...

Pra galera que tava contando comigo peço desculpas. Têm várias excursões por aí. É só escolher.

Valeu