Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Só pra num deixar barato.


Só pra num deixar barato.

Um desses “influenciadores digitais”, que é mais “azul” que Flamengo falou preu:

“Temos um grupo que assim que ganharmos o hepta, vamos enfiar na tua goela akela reportagem que tu fez pro Tino Marcos dizendo que o Flamengo poderia cair.”

Ri da cara do Mané. Vamos lá:

Ô suas antas, duvido que cês fikem mais felizes que eu se ganharmos o Hepta. Duvido. Sou capaz de apostar...

Quando gravei a matéria pro Tino, o Flamengo só não perdia quando não jogava. Era porrada jogo sim, outro também. Humilhação que duia pragarai. E falei lá: “Mengão é um Ibis com grife”.

O que mudou? Alguns fatores, por exemplo: a troca do técnico. Saiu o Fessor Muriçoca e entrou o Zé Ramalho. Foi visível a atitude do time e o elenco é praticamente o mesmo, com uma ou duas contratações

Mas o primordial: São Judas Tadeu teve pena e a bola começou a entrar mesmo o time jogando mal. Com a chegada do Pokemon (Diego) encorpou de vez.

Agora, eu boto a cara na chuva na boa e na ruim diferentemente de vocês que só aparecem na boa. Quando o time tava na merda cês sumiram né? Agora tão botando as manguinhas pra fora né?

Nem tenho esse problema de reconhecer meus erros, o que não foi o caso. Nunca jogo contra o Flamengo seus manés. NUNCA. É bom, elogio. É ruim, critico, simples. Essa é a melhor maneira de ajudar.

Como cês fazem em casa: O filho fez merda, chama atenção ué, inté pra consertar. Se continuar elogiando, elogiando, ele vai continuar fazendo merda e...

E vou repetir o exemplo que dei num post passado: Nakela época meu Presidente tinha que sair com 9 seguranças pra num levar uns petelekos na careca. Agora bebe um gorozinho com a galera, na boa.

Torcedor é isso. Ganhou, é o melhor do mundo. Perdeu é merda.

Mengão sempre.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br