Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Porcas Prenha -Pós Jogo.


Mengão x Porcas Prenha– Pós Jogo.

Tu ai tá com gosto de merda na boca né? Eu também ué. Peraí, somos “cornos”, sabia? Pelas circunstâncias foi bom pragarai. Dava pra ganhar? Claro que dava, mas jogar nakele caldeirão com um a menos desde o primeiro tempo... Lambe os beiços, mané. Passou, passou. Passa a régua e bora pr domingo que vai ser outra pedreira.

Nem gosto de falar de arbitragem. Foi ruim pros dois e pior pra gente. Expulsou meu jogador “di grátis”. Só porque o cara deu butinada pra tudo que é lado é? Num custava ele chegar e dizer: “ai, ai, ai. Para tá ou vou mandar te tirar”. Fiodumaegua.

Bora pro jogo: Mengão começou com Tijolo (Muralha); Belém (Pará); Lumbrigão (Rever); Pai Thomaz (Rafael Vaz) e Caramujo Preguiçoso (Jorge);Marcinho VP (Márcio Araujo); Arapão (Arão); Baianin (Gabriel) e Pokemon (Diego);Papa Leguas (Everton) e Cosme (Damião).

Se tivesse ido tinha morrido. Jogo a quatrocentos km por hora, mas bola dentro do gol, nada. Nadica. Procura ai nos melhores momentos quantas defesas os goleiros fizeram.

Nos primeiros minutos só deu a gente, depois eles equilibraram, mas a jogada deles é a batida do lateral pra dentro da área, no resto...

Perdemos algumas chances chutando pra fora, eles no abafa também chutando pra fora e finalzinho do primeiro tempo teve a expulsão do Marcinho VP.

Pensei: tá acabando, certo? No intervalo Fessor é Ramalho (Zé Ricardo) vai tirar um da frente e infelizmente vai colocar o Culhão (Cuellar) pra fazer a proteção e vai dá ruim. Ele num sabe jogar ali. Tomara que ele coloque o garoto Feioso (Ronaldo).

Que nada, faltando 4 minutos pra acabar o primeiro tempo ele resolveu mudar e, than,than,than, tirou o Pokemon, nosso melhor jogador, o dono da bagaça. Proporcionalmente foi como tirar o Zico pra deixar o Nunes.

Pensei: esse cara ficou maluco. Se ganhar sai como gênio, mas se perder...

Cabô o primeiro tempo, volta pro segundo. Eles em cima sem chutar na direção certa. Meu goleiro fez uma defesa numa lambança do Lumbrigão, depois outra fraquinha, nada demais.

Meu técnico leu a bula e fez as substituições de praxe. Entrou o Alan Delon (Alan Patrick) no lugar do Baianin e na primeira jogada, numa quatriangulação de dois, entre o Caramujo Preguiçoso e Papa Léguas que meio sem querer meteu pro Alan que driblou o bandeirinha e sacooooooooooooooooooo. Mengão 1x0.

Puta que pariu, será São Judas Tadeu que vou ganhar esse jogo? Com um jogador a menos? Tivemos a chance de matar o jogo em dois contra ataques. Deus do céu. Tinha morrido, com certeza tinha morrido.

No finalzinho eles empataram num gol totalmente irregular que o juizinho ratão num deu. O carinha de cu de coreano empurrou meu goleiro, meteu o dedo no roskofe do meu zagueiro e enfiou a bola pra dentro. 1x1. Feladaputa. Vou te matar arrombado.

Volto a repetir: pelas circunstâncias foi ótimo e domingo é que começa o campeonato. Chegar foi difícil? Difícil vai ser se manter ali na ponta.

Geral domingo no Pacaembu tá. Varias caravanas e o Diogo pede pra divulgar a dele:

Ônibus para o Pacaembu.

Saindo da Gávea as 1:00 de sábado para domingo (18/09).

Valor: R$ 165,00

Contato: Daila / dailabmtelles@gmail.com / 99986-7615

Diogo Lemos

(21) 99988-1010

Nada mais vos digo.

Atuações e Premiações

Tijolo – Bom jogo, tranqüilo e fez uma ótima defesa no finalzinho. Vai ganhar um computador queimado e sem as teclas;

Belém – Vou repetir: maior lateral do Brasil de todos os tempos. Uma casca de banana;

Pai Tomaz – Monstro. Um aplique pro cabelo;

Lumbrigão – Monstro, apesar da gracinha que quase fode a gente. Uma garrafa de coca cola vazia;

Caramujo Preguiçoso – Na dele. Boa atuação. Um lenço pra assuar o nariz;

Marcinho VP – Fez o trabalho sujo como deveria fazer. Achei que num foi inteligente repetindo as faltas. Como Neguinho num gosta dele, inclusive eu, seria massacrado se Mengão tivesse perdido. Nadica;

Arapão  – Monstro, num apareceu mas fechou a segunda linha de quatro que Mengão fez na frente da cozinha. Um tríplex no Guarujá;

Baianin – Nada;

Papa Léguas - Vai ganhar um cabo de frigideira pelo passe do gol, nada mais que isso;

Cosme – Fui contra a vinda dele e tô arrependido. Briga como ninguém. Sabe que é a última chance da vida dele e tá aproveitando. Uma caneca de vinho sem vinho;

Pokemon – Ninguem entendeu tua saída, mas... Uma visita no Museu do Dudu Vinicius, ok;

Culhão (Cuellar) – Entrou pra fechar ali no meio e num sabe jogar ali, pelo amor de Deus. Ele deixa um buracão... Mas lutou, e muitoooo. Uma passagem pra visitar o Parque de Madureira;

Alan Delon ( que entrou no lugar do Baianin)- Fez o gol e deixou de se consagrar não passando a bola pro Cosme num contra ataque. Um frasco de desodorante, vazio;

Lucio Bala 2.0 (Cirino) - Entrou no lugar do Papa Leguas e pelo menos correu. Vai ganhar um cartuxo de impressora, usado.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br