Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

E esse domingo que não chega...

 

E esse domingo que não chega...

Façam a Nação Feliz

 

Bem, chegou a hora. A hora é essa. Nem tem mais tempo de errar. É ganhar, ganhar e ganhar. A Nação espera ansiosa por esse título. Todo mundo só falando que o Grêmio vai entregar o jogo. Nem podemos pensar nisso. Seria loucura confiar nisso. Nós é que temos que ganhar. É impossível pensar  que não ganhamos o título e sim o Grêmio que entregou. Fala sério!!!  Estamos falando de Flamengo, gente. O maior time do Mundo. A maior Nação do Mundo

Os jogadores estão conscientes que não podem mais errar. Nos últimos dois anos perdemos jogos absurdos por causa do oba oba, da falta de concentração.  Não vai mais acontecer. A Nação não ia agüentar.

Cada um tem que dar mais um pouquinho. Transpirar um pouquinho mais. Ter um pouco mais de vontade. E ganhar o jogo, boys. Ganhar e convencer. É isso que a Nação espera. Tomem como exemplo os torcedores que ficaram 48hs numa fila esperando comprar um mísero ingresso. Que deixaram tudo: família, trabalho, escola. Tudo. Somente pelo amor, pela paixão e pela confiança no título. Vocês não podem decepciona-los.

Nós, na arquibancada, vamos jogar juntos. O time é o termômetro da torcida. Se vocês correrem, vamos correr juntos. Se vocês se esforçarem, nós nos esforçaremos mais ainda. Não vai faltar incentivo. Não vão faltar gritos. Lutaremos com vocês. Viveremos com vocês. Morreremos com vocês.

Chegou a hora. Não nos decepcionem.

Valeu