Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Galo Preto de Macumba - Pré Jogo.


Mengão x Galo Preto de Macumba – Pré Jogo.

Como tenho falado, é decisão do brasilzão. Vamos ganhar e partir pro título.

Muito difícil. Pra mim, eles têm o melhor elenco do Brasil. E o pior. Jogam na velocidade, no contra ataque. Uma pedreira.

Que Mengão tem que fazer? Cozinhar o Galo em banho Maria. Vem comigo:

A diferença entre os dois times é de dois pontos, certo? Se a gente ganhar sobe pra cinco, correto? Se empatar, continuamos na frente. Se perder (toc.toc.toc) ai o bixo pega.

Então, vamos jogar na boa, por uma bola. Nunca podemos dá o contra ataque preles. Aé, Negão, então vai ser zero a zero.

Pela lógica é ruim pra gente, certo? Mas por essa lógica pior preles, entenderam?

São eles eu tão jogando em casa. São eles que têm que sair. Depois de 20 minutos a torcida deles vai começar a perder a paciência, e...

Então, eskece a Porca Prenha (Palmeira). Se tiver de ser nosso, vai ser, mas amanhã temos em nos preocupar é com o Patético. Não podemos perder de jeito nenhum.

Calma, calma e muita calma. Jogar com inteligência.

Meu Povo tá confiante. Meu Povo deu uma broxada. Se tivesse ganhado o jogo passado, duas mil pessoas amanhã tavam na pista partindo pra Belzonte.

Linda festa que minha torcida fez agora pouco levando força e moral pro time no aeroporto. É esse espírito que a gente espera amanhã. Raça, suor e sangue.

Temos que manter o sonho. Infeliz de quem não sonha e sonhei que Mengão vai ser Campeão.

Boa sorte pra minha galera que tá indo pra lá. Cuidado em, sempre tem uns babacas pra arranjar confusão. Leva o Manto Sagrado guardado numa muxila, vai de camisa preta ou branca e dentro do estádio troca, ok.

Ingresso na mão.

Mengão Sempre.

X – X – X

Tava treinando e caiu uma porra de um peso no meu pé. Inxadão. Tá parecendo inté barriga de crioulo que comeu uma feijoada e depois morreu afogado.

Mas vai melhor inté amanhã. São Judas me prometeu.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br