Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Cuuu-ritoba - Pré Jogo.


Mengão x Cuuu-ritoba – Pré Jogo.

Porque o Pré Jogo hoje Negão? Porque liguei a porra do computador ontem, só funcionou agora e sabe o que tava escrito na tela?

“Hummm... Maior sono... Faz tudo agora que tem de fazer porque num trabalho mais sábados e domingo”.

Pode isso gente? Filho da puta, filho da puta. Vontade monstra de jogar esse puto no chão, pegar um martelo e Ó... trak,trak,trak.

Porque tu num compra outro Negão?

Por três motivos:

- primeiro. Sou diabético, portanto proibido em pegar em dindin... Recomendação médica, tá;

- segundo.  Com essa porra de prisão de ex-governador, assessores, lava jato... Vai que... Nem vou falar nada. Nadicaaaaa;

- terceiro. Tem um cidadão lá na Índia... Técnico de um time de futebol de lá... Nem vou dizer o nome, segredo de estado... Que falou: num compra, num compra. Tô levando um que só fala no idioma “híndi”. Tem que alfabetizar ele tá? Aí é contigo.  Fazer o quê? Melhor que nada né?

Ei Pigmeu da Mongólia, num vai falar da porra do jogo não?

Falar o quê? Que vamos ganhar? É obrigação. Porra, ano todo sem jogar na nossa casa e ai vem com dois empates?

Domingo vai ser diferente. Vamos ganhar e ganhar bem, sem susto desse timeco quase rebaixado, mas que ano passado fudeu com a gente, lembra? Akele jogo em Brasília... Tavamos 6 jogos sem perder, achávamos que ia ser uma teta, e... Nem kero lembrar.

Bem, é ir lá, ganhar e vencer sem se preocupar com os outros resultados. Vamos fazer nossa parte que São Judas Tadeu se encarrega do resto.

Antes do jogo é secar as “Porcas”. Ontem já perderam dois pontinhos. Domingo vão perder mais dois, e... Calma, calma e muita calma. De grão em grão a galinha faz miau.

Eu sou Fogão. Sempre fui. Vou inté botar a camisa deles Ó. Sei inté cantar o hino:

“Bostafogo, Bostafogo, campeão desde que eu tinha cabelo

Tu és, glorifoso

Vai ganhar das Porcas

Pra ajudar Mengão Ser Campeão.

Paradifum bum bum

Nheco, nheco, nheco.

Dois contra ataques mortais. 2x0 Fogãoooooooo.

Te espero lá.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br