Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Faltou foi vergonha na cara.


Faltou foi vergonha na cara.

O Internacional tentou sim, melar o brasilzão pra num cair pra segundona. Usou a infeliz tragédia da Chapecoense pra se beneficiar.

Graças a Deus houve uma grita danada e eles recolheram o trem de pouso. Ufa!

Vim pro escritório pra fazer um post demolidor, mas antes tive a curiosidade de ler os e-mails e veio a confirmação que essa infeliz idéia foi abortada. Aleluia. Mas é bom ficar atento. No Brasil o que se fala hoje num vale amanhã.

Bem, vai ter a rodada no próximo fim de semana e caia quem cair. Problemas deles.

É desonra ir pra segundona? É. Terrível. Tomara que Mengão nunca passe por isso, mas desonra maior é voltar no tapetão. O Flugay manchou sua história pra sempre com essas atitudes.

Bem, só pra marcar presença. Eu tava revoltado com a possibilidade da virada de mesa. Tava tudo armado, inclusive com a idéia estúpida de 24 clubes no campeonato de 2017, 22 no de 2018 e voltar ao normal em 2019 (20 clubes).

Que bom que o bom senso prevaleceu e não se consumou essa terrível vergonha.

X – X - X

Vergonha eu tô de minha torcida. Ontem novamente teve briga entre Raça e Urubuzada.

Ridículo. Patético.  Nem sei como começou, quem provocou, qual o motivo, só sei que não tem motivo pra duas torcidas organizadas do mesmo time tarem brigando por ai.

Tenho amigos e “filhos” nas duas e confesso minha decepção com eles.

70 presos. Bem feito. Inclusive pros amigos e filhos. Que sejam levados pra Bangu 25 e fiquem lá um bom tempo. Idiotas.

Antes da briga cês nem medem as conseqüências né? Nem lembram que tem família, pais, irmãos, mulheres, filhos, amigos, nada né?

Depois ficam chorando ai pelos cantos com akeles indefectíveis argumentos: “Ah, eles eram bonzinhos, pais e filhos exemplares, blá-blá-blá.”

Tô com vergonha de vocês.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br