Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Picadinhos de quarta-feira sem Mengão.


Picadinhos de quarta-feira sem Mengão.

Mengão campeão carioca de basket, certo? Quanto foi o jogo? Nem teve jogo. Ganhou por WO.

Vergonha. Em pleno século 21 ainda tem esses coronéis que mandam no Brasil, nos clubes, na política. O que vai acontecer? Nada, absolutamente nada. O cara acorda de mau humor e diz: “meu time num vai jogar”. Ponto. Foda-se o adversário, torcida, TV, patrocinadores. Ridículo.

Também pudera. O País tá de cabeça pra baixo. Vide esse caso desse bandido, sim, BANDIDO chamado Renan Calheiros. Desobedeceu a uma determinação da mais alta corte do país, cagou e... Pra piorar, essa mesma coisa acaba de passar a mão na cabeça dele.

Foda.

X – X – X

Final de temporada. Especulações, contratações dos melhores jogadores do mundo, blá-blá-blá. Nem caiam nessa galera. Tudo cascata. Só acredita quando tiver publicado no nosso site oficial. Enquanto isso é tudo balela.

X – X – X

Um empresário português, dos grandões, me procurou e:

- Sabe que o Sporting tá de olho no Arão. Belo jogador. Que você acha?

- Belo jogador, o melhor do mundo. Leva pra lá e me manda O Elias ok. Tem rolo, tem rolo.

Ele riu e ficou pensativo. Poxa, fico nu em pleno calçadão.

X- X – X

Tá confirmado o jogo entre a Seleção Brasileira e Seleção da Colômbia, em data a ser marcada, pra arrecadar fundos pras vitimas do desastre da Chapecoense.

Claro que num foi por minha causa, mas antecipou a noticia.

Agora, vou ficar atento pra cobrar que os jornalistas sejam incluídos nessa divisão. Eles participavam da partida sim.

Não vou descansar nem baixar a guarda sobre isso. Sei da dificuldade que a família do Guilherme vai ter pra manter o padrão que ele dava pros filhos. Vou lutar muitoooooo pra ajudar no que for possível.

X – X – X

Fessor Zé Ramalho (Zé Ricardo), beleza? Pro jogo domingo o Pokemon (Diego)  num jogar né? Por favor, tenta a mulekada no lugar dele, Fessor. Começa com o Branca de Neve (Adrian) e depois tenta o Ilha (Paketá). A hora é essa.

X – X – X

Vai dá Patético Mineiro no jogo. Nem sei se vai reverter a vantagem, mas vai ganhar. Aposta ai: 2x0.

X – X – X

Zicão tá chegando ai e pedi uma data na próxima semana. Se a agenda permitir vou levar umas 50 cabeças lá. Fica atento aki.

Nada mais vos digo.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br