Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão Hexa campeão.

 

Mengão Hexa campeão.

Tem que acreditar sempre

 

Escrever o que galera. Pra falar do jogo têm vários blogs, jornais, rádios etc. Até porque não teve jogo. Mengão sentiu a partida. Jogou mal prakarai. Que importa isso. A faixa tá no peito. HEXA CAMPEÃO. Isso tem preço? A história nem vai dizer que jogamos mal. Vai dizer que ganhamos o título no dia 6 de dezembro de 2009.

Nossa Senhora. A ficha ainda nem caiu. Acho que tô sonhando. Muito felicidade pra esse velho. No inicio do campeonato eu achava que dava se fizéssemos algumas  contratações, até porque nem tem no Brasil time papão. Tudo igual. Quando  veio o Álvaro e o Maldonado, o time encaixou. Adriano e Pet é redundancia. nem vou falar. Eu doido pro Kleberson voltar a jogar. Aí ficava um timaço.

Quando saiu o Cuca e efetivaram o Andrade, neguinho sentou o cacete querendo o Murici e/ou ou o Luxa. Defendi o Tromba como louco. Até porque esses "professores" são todos iguais. Um com mais moral que o outro e só. Olha o Murici. Tinha 12 pontos na frente do Flamengo. Flamengo campeão brasileiro e ele fora da Libertadores...É pra rir...

O Tromba entrou, deu conta do recado e... Hexa Campeão.. Galera, sabe quando ganhamos o título? Nakela partida contra o Barueri. Perdemos de 2x0 e geral jogou a toalha. Vivo o dia a dia da Gávea. Tava todo mundo com o nariz em pé por causa da seqüência de vitórias. Ali geral colocou o pé no chão. Vocês notaram que no jogo contra o Atlético Mineiro o time teve outra postura? Entramos com a faca entre os dentes. Ganhamos mole deles lá dentro. O título era nosso.

Veio o jogo contra o Goiaba. Empatamos. Ducha fria. Neguinho novamente jogou a toalha. Pensei...São Paulo vai perder pontos e vamos fazer nossa parte. Não deu outra.. Mais uma taça na nossa mão. Mais uma Libertadores chegando e com fé em Deus um novo título das Américas. Sonhar é di grátis né?

Poxa gente, é verdade mesmo? Num to sonhando? Nossa Senhora. Tomara que eu num acorde. Tomara que seja real. Mengão HEXA CAMPEÃO. Só tenho que agradecer a esse grupo de jogadores e  comissão técnica. Vocês já estão na história. Todos gostariam de tá no lugar de vocês.

E um agradecimento especial aos amigos que viajaram comigo atrás do mengão,  na boa e na ruim.  Nós ganhamos, nós merecemos.

Nem tenho nada pra escrever. Não sai nada. A felicidade é absurda.

Obrigado Mengão.

Valeu