Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Penúltima do ano.


Penúltima do ano.

Levei uma cabeçada lá no CFZ pra falar com o Zico. Umas 60 pessoas. As fotos tão no meu bookface. Sei colocar aki no site não. Vão lá ok. Muito maneiro fazer esse Povo feliz.

O João Paulo ficou de mandar um link com todas as fotos pra galera baixar e inté agora... Necas.  Fiodumaegua. Podem xingar a mãe dele, ok.

X – X – X

Falar em Zico, dia 28 Jogo das Estrelas no Maracanã. Geral lá. Além de matar a saudades de quem realmente sabia jogar bola, tem uma homenagem a Chapecoense.

Te espero lá.

X – X – X

E veio o primeiro reforço pra 2017. Reforço? Um lateral esquerdo. Da Seleção Peruana.

Gostou Negão? NÃOOOOOO.  É reforço mermo? Estamos mermo precisando de um lateral esquerdo?

Nem vi e nem conheço o jogador. Pode ser o melhor do mundo. Pode virar meu ídolo amanhã, mas num era prioridade.  Gastar uma grana preta pra trazer um lateral esquerdo pra ser reserva do meu lateral esquerdo, é isso?

Ah, podem vender o Caramujo (Jorge). Vão vender mermo? Pra quem? O empresário dele tá doido oferecendo ele por ai, mas inté agora... Necas.

Então, mesmo erro cometido com o Danone (Donatti), o zagueiro argentino. Uma nota preta pro cara ser o quarto reserva. Fala sério.

E ninguém fala nada. Tem uns 4 blogueiros aí que tão putos, mas num postam nada com medo de perder o próximo jabá no CT. Foda.

X – X – X

CONCA. Vão fechar? O que acho? Nãooooooooo.  Num é minha prioridade. Tenho ali o Pokemon (Diego). Além disso, 33 anos, uma operação braba, só vai jogar lá pra maio/junho. Por favor, né?

Nem sou maluco de discutir a capacidade técnica dele, nem é isso, mas... Idade e joelho. O Zico que o diga.

X – X – X

Tem um jogador aí “pica”, sonho de consumo da torcida, se OFERECENDO, PEDINDO PELO AMOR DE DEUS pra vir.

É caro? É. Deixa eu negociar ué. Só vou dizer o seguinte: “Ô seu corno, vai tomar na tarraqueta com esse papo de um barão e meio de salário”, tá. Os maiores salários que tenho lá são do Peruano e do Pokemon e tu vai ganhar igual. Quer?

Ele vai dizer sim e as chances de Libertadores com ele e Pokemon, são de 90%. Ele tem propostas na Europa e de um time brasileiro. Se fechar vai sentar o verbo nos meus dirigentes. E com razão.

Quem é esse jogador? Fácil de adivinhar. Começa com NE, no meio tem GUE... e no fim BA.

Num digo mais nada. Advinha aí...

X – X – X

Tá garantida a verba final pra terminar o CT. Porquê? Joguei 3 reaus e cinqüenta centavos na Mega Sena da virada. Já saio da Caixa com dois cheques nominais ao Mengão.

50 milhões entrego na mão do Wrobel pro CT;

100 milhões pro futebol PRA COMPRAR JOGADOR, caralho. Chega desse papinho escroto de “pagar divida, de vai ter mais receita que despesas, que Mengão vai virar potencia mundial, que vai faturar mais que o Barcelona, blá-blá-blá”.

Ninguém, exceto os “Babas ovus paxasaguis” guenta mais, Já vamos pro quinto ano, porra.

Tem que ganhar títulos porra. Ganhar campeonato, ganhar Libertadores, ganhar Mundial.

Time grande vive de títulos, de glorias.

Meu Povo num guenta mais viver só de “xeirinho”. Chega.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br