Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

E-mail pro Zé Ricardo.


E-mail pro Zé Ricardo.

De: Moraes@MengãovaijogarforadoRiodeNovo.com

Para: ZéRicardo@TécnicodoMengão.Com

C/c: RCaetano@Compraessabriga.com

Zé, Beleza? Férias porreta nessa cobertura de 800 metros quadrados no Pepê né? Só de binóculos vendo as muiés peladas na praia né seu puto? Vida dura, vida dura.

, vou bater um papo reto com tu.

Tem visto a Copinha? Esse time do Mengão é uma água né? Safra muito ruim. A salvação, além do Bocão (Vinicius Junior) é o lateral esquerdo que se machucou e num joga mais, e o 10, o tal Patrick que soube que fez bikinho porque foi substituído no jogo anterior. Tomara que o Popoca (técnico) mande ele tomar na tarraketa, tomara.

Mas, o papo é justamente sobre o Bocão. Zé peita geral e trás ONTEM o muleke pro profissional. Nós tamos precisando de um jogador que ocupe o lado esquerdo do campo, certo?

É ele, Zé. Tem velocidade e sabe jogar. Peita essa porra. Manda geral tomar no fiofó e trás urgente. Quê? Tá novo? Só tem 16 anos? E daí, porra. Para com essa porra, caralho.

Mata no peito, vai pro pau. Banca o muleke. Foda é vê um monte de pereba com 36 anos jogando e o muleke de fora só porque tem 16.

Desanima o muleke, sabia? Lembra do Caio Rangel? Também promessa, gênio, multa milionária, o empresário espertalhão vendeu pra Itália, num vingou e agora é reserva do sub-20 do Cruzeiro.

, se fosse tu nem esperava o final da Copinha. Praquê ganhar akela merda? Num vinga ninguém. Trazia pra apresentar junto com o grupo dia 11. Num quer? Então sinaliza que ele vai ser integrado ao grupo profissional.

Isso evitaria que esse “gênio” chamado Godinho traga mais um gringo pra ser mais um na reserva.  Nenhum dos meus gringos é titular absoluto porra (nem tô falando do Conca, nem sei vai jogar).

Os empresários tão doidos pra emplacar mais um. Tão falando no “Cristofino” do Barcelona da Venezuela, puta que pariu.

Bem, foi dada a sugestão. Tu vai ter que ter culhão pra comprar essa briga e te garanto que meu Povo vai tá do teu lado.

É contigo. Faz esse bem ao Flamengo e à nossa torcida.

X – X – X

Tá ficando maneiro o tal de tutube meu. Saca ai.

https://www.youtube.com/channel/UCxruP_wz10HuzQFEKP--Kog

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br