Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Angu - Pós Jogo


Mengão x Angu - Pós Jogo

Chegando de lá. Fui com Ricardinho do Taxi, David, Zé Paulo e Carina.  O trio de cinco. Time titular. Quê? Dudu Vinicius, Daniel e Kiko Rosenblatt e Leo? São reservas. Tão na lista de espera tá.

Num guento mais ir prakela cidade, puta que pariu. Pior: próxima quarta-feira tem mais. Como odeio essa porra.

Dói vê Mengão jogar pra mil pessoas. Dói vê Mengão com a muxila nas costas jogando pra lá e pra cá.

Pra finalizar esse assunto: minha Diretoria tá dando um tiro moral no pé do “torcedor de raiz” do Mengão. Nakeles 3 mil que vão sempre, na boa e na ruim. Quantas partidas jogamos aki esse ano?

Esse cara, que tava acostumado na quarta e domingo vê Mengão hoje tem outras prioridades. Compra o jogo na TV e fica de boa no sofazão.

Pior: nem compra o sócio torcedor. Pra quê? Mengão num joga em casa. Mengão por qualquer dez merreis vende o jogo lá pra casa do carai.

Bora pro jogo: Mengão começou com Tijolo (Muralha); Belém (Pará); Lumbrigão (Rever); Pai Thomaz (Rafael Vaz) e Renê (Peba);Marcinho VP (Márcio Araujo) Arapão (Arão); New Sambueza (Mancuelo) e Luki Pocotó (Lucas Paketá);Papa Léguas) e Galalau (Vizeu).

Nem dá pra fazer analise tática na peladona. Mengão partiu pra riba deles e... Perdeu duzentas e cinqüenta gols.

Pude notar: O Marcinho VP é o gerente do time; o New Sambueza tá mais perdido que puta em hotel de luxo. Pela direita num dá Fessor. Num dá. Vai matar o cara. O Galalau briga com a bola o tempo todo; meu lateral esquerdo nem saiu pro jogo.

Cabô o primeiro tempo. Zero a zero, mas era questão de tempo matar a partida.

Começa o segundo. O inimigo quase estragou minha farinha. O Negão deles perdeu um gol feito que, se faz, ia complicar, e muitooooooo.

E Mengão perdendo gol, e mais gol. De repente meu lateral eskerdo sai com a bola dominada ali pela meiuca. Ameaçou chutar: “num chuta não seu puto, num chuta não seu arrombado, num chuta seu fiodumaegua...” Chutouuuuuuuuuuu. Golaçooooooooooo. Sabe tudoooooo. Eu mandei tu chutar seu puto. Melhor lateral do mundo.  Sacooooooooooooo. Mengão 1x0.

Fessor Zé Ramalho fez as substituições: entraram: Barro (Berrio) no lugar do New Sambueza; Cosme (Damião) no lugar do Luki Pocotó e o Mate Leão (Matheus Savio) no lugar do Galalau.

Nem demorou saiu o segundo gol. O Belém cruzou na cabeça do Cosme e... Sacoooooooooo Mengão 2x0 e no finalzinho o Mate Leão fechou o caixão. Alguém cruzou e ele tocou pro fundos da rede. Mengão 3x0.

Agora é ir pra casa, tomar um banho, lavar as partes baixas e partiu Brasília.

Vida dura essa nossa.

Bligladão Mengão.

Nada mais vos digo.

Atuações;

Tijolo, comeu tapioca durante o jogo; Belém, bela partida; Lumbrigão, idem, idem; Pai Thomaz, também; Peba, bom;Marcinho VP vai pro Barcelona pra substituir o Iniesta; Arapão, nem gostei; New Sambueza, assim, assado;  Papa Léguas, bem;Luki Pocotó gosto dele mais atrás, como segundo volante; Galalau, nem gostei. Barrio, benzão, num entendo como num começa como titular. Deu um calor danado no jogo; Cosme entrou e melhorou o ataque e Mate Leão fez o último gol.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br