Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

E o que sobrou da farofa de piolho de ontem.


E o que sobrou da farofa de piolho de ontem.

Tô escrevendo com o fígado de tão puto que tô. Puta que pariu. Muita raiva. Muito ódio.

Empatar com eles com 10 jogadores quase todo o segundo tempo é derrota, mancebo. É vergonha. É pra colocar a fuça na privada.

Ah, Negão, mas foi roubado.

Vão pra casa do caralho. E quando a gente GANHA ROUBADO? Quando a gente ganha com erro do juizinho ladrão feladaputa, cês reclamam também? Reclamam porra nenhuma. Ficam quietinhos e ainda zoam eles.

A raiva nem foi pelo pênalti que o ladrãozão marcou. A raiva é que, pela segunda vez em menos de 10 dias Mengão tem o jogo na mão, com 99% de posse de bola, com 345 chances de matar a partida e acaba morrendo. Lembram lá do Chile? E ontem?

Putaçooo. E tenho que ouvir, ouvir e ouvir.

E um recadinho presses pelas sacos que ficam por ai vomitando que Mengão tem o melhor elenco do Brasil, o melhor do mundo nisso, nakilo, blá-blá-blá.

Taí a prova seus manes. Mengão é um Boeing  A380 quando tem o Pokemon (Diego). Sem ele, é um teco-teco 1.0 movido a GLV. Ponto final.

E continua a saga: jogou ontem em Brasília, voltou hoje, foga, amanhã uma corridinha, viaja na terça, joga na quarta em Volta Quadrada, quinta-feira folga, treininho básico na sexta, viaja no sábado, joga domingo em Cariacica, blá-blá-blá.

Muita vontade de xingar esses putos que fizeram do meu clube uma quitanda.

E o pior: no Rio de Janeiro temos 2 estádios que custaram ao contribuinte brasileiro mais de 2 BILHÕES DE REAIS e não podemos jogar em nenhum.

Quem sair por último apaga a luz, ok.

Desculpas, mas a raiva é maior que o raciocínio.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br