Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

E o que sobrou do resto da farofa de defunto de ontem.


E o que sobrou do resto da farofa de defunto de ontem.

Fui lá com o trio de cinco. Ricardinho, Zé Paulo, Carina e David. A Luciana Zogaib foi incorporada à trup, mas tá com as duas mãos gessadas. Num abriu nem pelo carai pra comprar pão de queijo. Mão de vaca.

Menos de 70 botaram o pé na estrada e todos merecem uma lambarada de arame farpado nas costas, ah, merecem. E depois ainda sal grosso pra curar as feridas.

Que diabo foi akilo, gente? O jogo pareceu uma colméia de urubus famélicos atrás de um sanduba de camelo. Caraiiiiiiiiii.

Num entendo a mulekada. Pede uma chance, reclama que num joga e quando a chance aparece... Depois de algum tempo tá jogando no Sampaio Correia de Juiz de Fora e reclamando.

O goleirinho, o Tititi (Thiago) foi bem, e também o Feioso (Ronaldo), o resto... Fez o Sérgio Cabral chorar de vergonha na prisão.

Fessor Zé Ramalho, continuo num entendendo porque o Branca de Neves (Adrian) num tá jogando nesse mistão. Aliás, num entendo como ele num é o reserva imediato do Pokemon (Diego).

Fessor, o New Sambueza (Mancuelo) num é armador, num é. Nesse plantel o único que faz alguma coisa parecida na armação é justamente ele (Branca de Neves).

O mesmo digo do Feioso. É o primeiro reserva na contenção. Nada de Bem Hur (Romulo), nada de Culhão (Cuellar). Tem que dá moral pro muleke e tamos conversado.

Coisa importante: tem que “implantar” uma mola nos dois pés desse zagueirão horroroso argentino. O cara pula mais que uma tartaruga prenha e sem as penas. Porra, com akele tamanhão era pra ganhar todas na cabeça. Fala sério.

Nada pra falar não.

É tomar banho, escovar os dentes, lavar a frieira do saco e partiu Cariacica. Deus do Céu. Essa porra num acaba.

E um recadinho pralguns manés que tão pedindo a cabeça do meu técnico.

Vão pra casa do caralho. Não querem ajudar, num atrapalha, porra.

O técnico é ele e vai ficar até porque num tem coisa melhor por ai dando sopa.

Nem tentem comprar essa briga que cês vão perder.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br