Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

FlamengoxDuque de Caxias

 

FlamengoxDuque de Caxias

  Reclamar do que, cara pálida.

 

Ganhamos. 3x2. Nenhuma Brastemp mas ganhamos. O time todo desfigurado. Esse lateral direito (Everton Silva) precisa ser preso. Ô cara ruim sô. Mas joga no mengão. Que adianta vaiar. Depois da partida aí vale a pena oferecer uma viagem de primeira classe pro Haiti...Agora,  futebol num é a praia dele.

Bem, time quase todo reserva. Primeiro tempo horroroso. Só um chute a gol do Kleberson. Segundo tempo com as alterações do Andrade, aliás, importantíssimas, viramos e desviramos o jogo. Três pontinhos. Basta. Nem adianta cornetar. O que tem é isso aí. Quando voltar a galera titular aí sim poderemos cobrar. Galera, no papel vamos ter se não o melhor, um dos melhores times do Brasil. Do meio pra frente então vai ficar enjoado. Maldonado/Willians/Kleberson e Pet. Me dá melhor...duvido? Na frente Love e Adriano...Teremos muitas alegrias, podem apostar...

Hoje um cara do meu lado xingando o Kleberson. Depois queria mata-lo  pela expulsão do Álvaro. Ô mane, ele errou? Errou. Tu nem viu o mérito do cara né? Só o defeito. Vamos lá:  Primeiro gol. Ele meteu uma trivela pro Mezenga, correu pra área recebeu e empatou o jogo; Segundo gol. Recebeu a bola, fez tabela com  Fierro, passou pro Álvaro que meteu de volta pro Fierro. Saco; Terceiro gol: Bateu escanteio e gol do Fernando.. E tu ainda vai reclamar? Vai xupar um prego porra. O cara participa dos três gols e neguinho ainda reclama...Vida dura essa de flamenguista.

Bem, quarta-feira em Volta Redonda. Ô cidade chata sô. Nem gosto de lá, mas fazer o quê? Num posso é perder jogo do mengão. Se alguém aí for e quiser me dá uma carona vou ficar contentão. É só mandar e-mail.

Valeu