Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Patético Goiabano - Copa do Brasil - Primeira Partida - Pós Jogo


Mengão x Patético Goiabano – Copa do Brasil - Primeira Partida - Pós Jogo

Pra começar: levei esporro porque num tenho “escrivido” aki. Conversa fiada. Falei ontem na seção Libertadores. Quando entrar aki no site, com o olho direito olha pressa seção e com o olho eskerdo olha pra lá, tá.

Fui lá de metrozão e voltei com o Almyr Borges. Fala pragarai, caraaaalhooooo. Reclama de tudo esse puto. Mas amo ele. Torcedor das antigas. Torcedor de raiz.

Muito que falar não. Jogo depois de título é sempre assim. Um sono do carai. Neguinho parece que tá saindo da zona quatro da manhã. Nem dá pra reclamar.

Bora pro jogo: Mengão começou com Tijolo (Muralha); Rodonel (Rodinei); Don Corleone (Juan); Pai Thomaz (Rafael Vaz) e Renê (Peba);Feioso (Ronaldo); Culhão (Cuellar); Mate Leão (Matheus Sávio) e Luki Pocotó (Lucas Paketá);Baianin (Gabriel) e Cosme (Damião).

Falar o quê? Num teve jogo. Parecia inté bacanal de formiga numa fazenda de Tamanduá.

Num entendo essa mulekada. Pede chance, pede pra jogar, tem a chance e... Depois sai e diz que num foi aproveitado, inté porque meu Povo num tem nenhuma paciência com eles. Jogou mal: “esses mulekes são umas merdas, blá-blá-blá”.

Um exemplo: do meu lado tinha um cara tecendo loas pro Culhão, dizendo que era melhor que o Marcinho VP e tal. Filho, esse cara é um entregador de pizza do carai. Mais um gringo ruim que contratamos.

Só num entendo como o Branca de Neve (Adrian) num tá tendo chance. É muito “dispior” do que esses aí.

Bem,  muito que dizer não. Peladona da porra, mas o resultado foi ruim. Agora vamos ter que ganhar lá deles pra continuar na Copa do Brasil e vamos ganhar. Com o time titular nem vejo problemas.

E tem que botar a mulekada pra jogar sim. O Bocão (Vinicius) já tá no grupo, mas eu amo de paixão mermo é esse muleke número 8, nem sei o nome. Um Neguinho magrela que joga pragarai. Esguio, joga com elegância e arma o time. Quem souber o nome dele manda ai inté preu dá uma moral.

X – X – X

Cheguei na porta do Maracanã e fikei observando. Na fila vi a Ana Lima, nossa funcionária quebrar uns 10 galhos de quem chegava, dava instruções pra quem num tava com a documentação da gratuidade em dia e orientava. Poxa, como é com ter uma pessoa assim na equipe. Ela deveria ser melhor aproveitada.

Nem sei qual a área dela no clube e a quem se reporta, mas sou fã dessa Neguinha. `

Bligladão pelo que faz pelo meu Mengão. Parabéns.

X – X – X

Agora é oficial né? Os ingressos pro jogo da Argentina tão na mão hoje na Gávea. Levei muito esporrrrroooo. Inté o Brunão, o picão do Marketing disse que ia bater neu. Deixa ele, deixa. Nem sabe que sou faixa preta de Ai-Ki-Dô.

Tem ingresso pra todo mundo, pode ir com calma, ok.

Com ingresso na mão, acho bom garantir o transfer pro jogo. Nem vai dá migué achando que na hora vai entrar di grátis ou que o Vinícius vai quebrar o galho. Paga ou tá fora. O zap zap dele é 21 979092570.

Por favor, custa só 50 pratas, ida e volta, segurança total. Nem me peçam ajuda na saída.

Tô indo com o George Sotero da Urubuzada. O Luisinho foi vetado pela Dona Encrenca, pela mãe, pela faculdade, pelo trabalho, ufa... Tá fora.

O Sotero é quem vai fazer o meio de campo ok. Na segunda publico o zap zap dele pra geral me achar. E keria muito receber uma mensagem assim: “Negão, tô aki em Puerto Madero comendo um xurrascão. Vem pra cá que é “di grátis”... Cambada de mão de vaca.

Ai vem o lado cômico, a passagem aérea. Rio/Floripa 5 da manhã. Espera lá, nakela aeroporto lindão 14 horas e chega em Buenos Aires meia noite e meia. Cabô? A volta. Sai de lá 10 da manhã na quinta e chega aki no Rio na outra semana 4 da tarde. Se fosse de buzão chegava mais rápido. O muleke quase me matou quando viu a porra. Caralhooooooo. 900 contos seus manés. As outras 1.700. Vão pra porra.

Tão rindo de quê seus putos. Cês nem sabe o que é ser pobre. Cês num sabe.

Já publiquei aki o nome do “hostalzinho Suites Florida”. Que a galera vai ficar né? Fica na cara do gol e é baratão. Ainda tem vagas, garante a tua aí, tá.

Nada mais vos digo.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br