Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

FlamengoxVolta Redonda

 

FlamengoxVolta Redonda

Aquilo lá é a sucursal do inferno

 

Galera, como odeia akela cidade (V.Redonda). Ódio. Cidade feia, gente feia, comida feia, quente pra cacete...Toda vez que tenho que ir lá fico com raiva de mim. Vou porque quero, lógico. Só Mengão pra fazer isso.

Bem, vamos ao jogo. Que jogo? Peladão. Mengão ainda nem ta jogando nada mas já deu pra notar que com esses timecos aí a gente ganha quando quer e na hora que quiser. Só vai começar a valer mesmo quando pegar as "meninas do Flor". Geral enchendo a bola deles...Vamos vê né? Apesar de que esse jogo da Taça Guanabara (FlaxFlu) vai ser um simples amistoso. Os dois vão ta classificados. Aí na final a Onça vai beber água. Nosso time é melhor, claro, mas final é sempre final e vamos ganhar.

No inicio nosso time tava sem pegada. Se apertasse fazia 3 e/ou 4 fácil. Fizemos dois e colocamos o pé no freio. Depois que eles fizeram o gol deles, apertamos de novo e deu no que deu.

Brunão - Nem teve trabalho. A que foi entrou;

Fierro - Vou torcer prele arrebentar na Copa do Mundo pelo Chile. Aí aparece alguém lá dos quintos do inferno e leva...Vai com Deus irmão;

David - Assim, assim;

Angelin - Assim, assado;

Everton Silva - Meu Deus...Bem, fiz um pacto com o cara lá de cima pra só morrer depois que for novamente Campeão do Mundo com o Flamengo. Já assinei inclusive meu "Aviso Prévio" mas tudo na vida  tem um limite, porra. To pagando multa de 10% pra caixinha dos anjos toda vez que vejo esse cara  vestindo o Mando Sagrado. Como é ruim esse traste, Nossa Senhora...

Toro - Bonzinho. Nem deu pra notar;

Fernando - Irmão do Carlos Alberto -  Prazer...

Kleberson - Sou apaixonado por esse cara. E tem gente que num gosta...Fazer o quê? Tudo sai do pé dele... Joga fácil;

Vinicius Pacheco - Taí, gostei. Deve ficar aí no elenco. Vai ser útil.

Pet - Falar o quê? O cara tem 900 anos, foi juniores junto com Jesus Cristo e ainda é o melhor camisa 10 no futebol brasileiro. Dá pra notar o nível atual né?

Menzenga - Buááááááááá...Eu quero o meu Pai...Buááááááááááá;

Obina - Buáááááááá. Eu quero a minha Mãe....Buááááááá

Gil - Eu quero morreerrrrrrrrr;

Erick Flores - Tambéééééémmmmmmmmmmmm

 

Sabado tem mais. Engenhão. Outro sufoco jogar lá. Mengão tem que jogar no Maraca. Palco Sagrado. Nem rola jogar em chiqueiro...Fazer o quê? Contra o Bangu. Vamos ganhar fácil, com fé em Deus. Tô la.

 

Valeu