Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Inxport - Pré Jogo.


Mengão x Inxport - Pré Jogo.

Manhã tem jogo de time de primeira, hexa-campeão brasileiro, contra um time de segunda e que foi campeão no tapetão, através de ação no Supremo Tribunal Federal.

O Brasil é o único país no mundo do futebol que um título brasileiro é decido na Suprema Corte. Fazer o quê? Também pudera, com tanta corrupção.

Vamos ganhar? Difícil. Muito difícil, sabe porquê? Porque eles já entraram com um Mandado de Segurança no Supremo pedindo pro jogo começar 2x0 preles, pode? Vamos ter que fazer três.

Bem, como já falei, nos próximos 3 jogos preciso de 7 pontos. Então, nem vou ficar putaço com um empatezão. Nem vou. Se vier a vitória... Vou abrir a janela do avião e apertar os culhões pro primeiro anjo crioulo que encontrar. Ele vai ficar putoooooo.

Nosso Povo tá indo: saindo na parte da tarde, chega lá 8 da noite, assiste o jogo, vota pro aeroporto, embarca 3 da matina e 6 taki.

Coitado do meu Povo. Além de num ter mais onde arranjar dindin, num tem mais desculpas pra dá no trabalho. Reuniões em dia de jogo do Flamengo num cola mais. Neguinho já matou todas as mães, pais, tios, amigos, amantes e o caralho.

Bem, o que importa é Mengão num tá só. Vale qualquer sacrifício.

Mengão, vitória né?

Boa sorte.

Te espero lá.

X – X – X

E veio o E.T (Everton Ribeiro). Seja bem vindo e que nos ajude.

Gostou Negão? Contrataria Negão?

Não. Não gostei e nem contrataria. Nem vou ser demagogo.

Ninguém falava nesse cara, certo? Em abril postei aki, cês lembram né?

Volta ao tempo: em abril, dois caras, que se diziam representante dele, foram ao Palaphitas e...

- Temos o Everton Ribeiro a preço bom. Que tu acha?  

- Acho um bom jogador, nota 6,5 ou 7, aliás é um Thiago Neves que escova os dentes,mas num é minha prioridade. Pro lugar dele tenho o Pokemon (Diego); Cocaleiro (Conca); Coxa Manca (Ederson), Branca de Neve (Adrian, que num sei porque num tá jogando nesse time), além da mulekada da base. Não contrataria, mas no Flamengo mando menos que o cara que faz pipoca na festa de São João.

Minha prioridade é um 8. Um cara que faça a ligação do meio pro ataque. Um Lingüiça Paulista (Elias) que foi pro Patético Mineiro baratin, baratin, pois os que tenho lá é pra xorar; Marcinho VP (Marcio Araujo); Arapão (Arão); Culhão (Cuellar); Mancumbeiro (Mancuelo), etc.etc.etc. Tenho inté um bom, que é o muleke da base, o tal de Magricela (Jean Lucas), mas o Fessor num testa...

Postei aki e o papo morreu. De repente...  Taí.

Vai jogar onde? Se botar todo mundo pra jogar...Lembra do maior ataque do mundo? Romário, Edmundo e Sávio.

Bem, num é problema meu. Sou torcedor. Meu negócio é ganhar jogo.

Comprou? Bota pra jogar amanhã, domingo, urgente. Preciso de jogador pra jogar e ganhar jogos.

Bem vindo cara. Que honre minha camisa.

Que dê o sangue e ajude Mengão.

Boa sorte.

X – X – X

Meu amigo iguaraci mandou a mensagem abaixo:

Nome : iguaraci barbosa junior

E-mail : 

Mensagem : Fala Moraes,

Espero que esteja tudo bem com vc, vamos lá, estou entrando em contato com vc, pedindo uma ajuda para vc, e também, querendo lhe dar um presente.
Inicialmente, sou um dos jogadores do Futebol Americano do Flamengo, certo que comecei esse ano, e já estou no estaleiro, a idade é uma merda, mas, antes tarde do que nunca, mas, estou auxiliando da melhor maneira possível.
Como se sabe, a diretoria do Flamengo não nos fornece nenhum auxílio financeiro, ou seja, sobrevivemos da venda de nossas camisas e mensalidades dos integrantes do time e das bilheterias dos jogos.
A temporada esta para começar, e gostaria muito de seu auxílio para divulgar os dias dos jogos e seus horários e seria um orgulho muito grande, ver vc usando uma camisa nossa!!! Queria te entregar, depois, me responda como eu posso fazer!!!!
Um grande abraço!!!!
Se precisar de mais informações estou a sua disposição.
Obs: A galera do Futebol Americano, só vive e pensa futebol americano, eu q estou fazendo o meio de campo!!!! imagina como esta sendo dífícil!!!!

Alô Fred luz. Alô Presidente Bandeira, help pro Cara.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br