Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

FlamengoxBangu

 

FlamengoxBangu

Deu tuberculose na vista. Quase que o caldo entorna

Carajo, mengão ta querendo me matar do coração. Joga 10 minutos, decide o jogo e fica matando a gente de susto. Hoje quase empatamos um jogo mole. Fácil até demais e isso ta atrapalhando. Os jogadores sabem que ta um melzinho e relaxam. Contra time pequeno até que dá pro gasto mas quero vê quando pegar as feras. Pode nem dar certo né? Vamos acordar galera. Vale o Tetra-campeonato pô. Vamos nessa? Porque ficar dando mole.

Bem, fui lá. De Trem. Isso mesmo e sozinho. Uns 5 convites pra ir de carro mas só com bebum. Num rola. Minhas duas caronas da galera que bebe suco de maracujá nem foram. Liguei pro meu irmãozinho Caio Sartori mas ele hoje ta fazendo aniversário e combinou com a namoradinha (sabem qual é o apelido dela? Arraia, pode?) que ia fazer um fuc.fuc. pra comemorar.   Aí fiquei só. Nem me avexei . Pus uma roupa velha, ingresso, carteira do Flamengo e 12 contos no bolso e me mandei. Antes me olhei no espelho. Gente, eu tava com um tênis vermelho e branco, uma bermuda vermelha, camiseta verde e boné preto...Uma combinação de cores de fazer inveja a alegoria de escola de samba. Ri prakarai de mim mesmo e pensei: carajo, hoje se os caras da prefeitura num me prenderem como mendigo num escapo do IBAMA. Afinal, nem é todo dia que se vê o macaco fantasiado de papagaio...

Central do Brasil, aki to eu. Peguei o Japeri, direto. Desci lá no  chiqueirinho 2hs, esperei até 3.10hs até abrirem os portões. Comprei meu ingresso num setor chamado VIP Oeste, ou seja, onde ficam os picões do Flamengo (nem sabia...). Vi um monte deles. Fingi que num vi e eles fingiram que num me conhecem. Boa. Ninguém deve nada a ninguém, certo?

Vamos ao jogo. Jogo? Puta que pariu...Ninguém jogou nada. Tivemos 10 minutos de algum arremedo de futebol, o Adriano perdeu 2 gols feitos, o Love fez os dois dele e...Nada mais. Deu raiva.

Ta bom, ta bom: inicio de temporada, perna pesada por causa da pré-temporada, adversário fraco mas...vamos jogar um pouquinho né galera?. Quando pegar A Flor é que vai correr? E se num der certo?

E esse juizinho de hoje em? O que é isso gente? O cara nem é ladrão. É ruim mesmo. Geladeira nele. Num pode apitar nem na praia.

Hoje perdi a linha com o Toro. Ô meu filho, a chance aparece e tem que agarrar. Hoje te xinguei muitoooooooo. Que coisa horrível. Agora, o cidadão que tava na lateral esquerda nem vou falar mais. Posso ter um AVC, AVS, AVX, hemorróidas, tripa presa, etc. etc. etc. Esquece, vou fingir que ele num jogou. E o Kleberson? Até tu cara?

Bem, ganhamos, isso que importa. Quarta-feira vamos caprichar um pouco mais porra pra dar moral e domingo "pegar" as "donzelas" e meter um chocolate nelas né?

Nem vou falar mais. O quê? Fala sério...

Valeu