Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

FlamengoxAmericano

 

FlamengoxAmericano

Nem Teve jogo. Domingo é que começa o Campeonato

Geral sentando o cacete. Nem é por aí galera. Quatro partidas, quatro peladas. É como se fosse jogo de casado x solteiro ou um time forte enfrentando uns garotos de colégio de padres. Ninguém corre, ninguém se esforça, tudo migué porque sabe que quando quiser mata o jogo. Ontem novamente deu sono. Ninguém queria nada com nada.

Ganhamos, nossa defesa que era o ponto forte tomou gols bobos que nem pode tomar num jogo valendo: o Adriano fazendo gracinha; o Leo Moura expulso de forma bizonha e vai me fazer tomar um gardenal antes do jogo contra as "Damas Guerreiras",  sabe porque? Advinha quem vai jogar? O lutador de sumô, isso mesmo, akele cara que tava improvisado na lateral esquerda...sabem que é né? Meu médico me proibiu de dizer o nome da mala. Meu Deus...ele é muito ruim, pqp.

Bem, domingo começa o campeonato. Jogo que vale mas num vale nada. Só pra definir quem vai ser o primeiro do grupo e pegar o Bostafogo na primeira partida da final da Taça Guanabara.  "Elas" estão eufooooricas, dando piti... Compraram todo o estoque de purpurina. De baton vermelhões, talcos, unhas postiças... As donzelas tão loouucaasssss.

Dizem que vão ganhar dos "bofes", pode? O Fred me mandou um e-mail falando que se o Adriano fizer um gol nelas  vai quebrar a cabeça dele com o "palito de fósforo"... O Conca disse que o Wagner Love fica "brega" com as trancinhas vermelhas... Coitadas...

É por aí. Nem tem nada pra falar. Xingar num rola. Nem teve futebol. Então é aguardar pra domingo. Na segunda-feira veremos até onde esse time chega. Pra mim, se jogar sério, concentrado, com  faca nos dentes e sangue nos olhos num perde pra ninguém. Nosso time completo se num é o melhor ta entre os melhores do Brasil, fácil, fácil.

Até domingo. Já vou comprar meu ingresso hoje, pra num me "avexar" como diz o cabeça xata do meu web Sonaldo Jr.

Valeu