Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X Baea - Pré Jogo.


Mengão X Baea – Pré Jogo.

Hora da arrancada. Sou um otimista incorrigível.

Mengão precisava dakele 5x1. Pra espantar a zica. Pra mandar um monte de nutela tomar na tarraqueta. Pro grupo pegar confiança.

Manhã ficamos assim: Pokemon (Diego) bem? Tem jogo. Pokémon mal? O time vai ter que se superar e ganhar, vencer e ganhar.

Chegou a hora dessa turma mostrar seu valor. Chegou a hora desse grupo retribuir o que tá ganhando.

Vamos lá pra ganhar e vamos ganhar.

Nem quero saber quem vai jogar, quem vai pro jogo.

Vamos ganhar. PONTO.

Te espero lá.

X – X – X

Muitas manifestações sobre nosso xikeirinho na Ilha, algumas sugestões, algumas criticas.

Minhas criticas são construtivas. Havia a denuncia de roubos e presenciei alguns, inclusive do amigo do Lukinha Fink, mas já melhorou, e muito, a presença da puliça.

Vamos continuar elogiando as coisas boas, que são 90% e denunciar as ruins pra que Mengão posso tomar providencias, ok.

Agora, iluminação em volta, poda de arvore e blá-blá-blá. Num é problema nosso. Mengão pode inté pedir, mas isso é com a Prefeitura e a região administrativa da Ilha, ok.

Tamos conversado.

Outra coisa: jogo pekeno, na nossa casa, jogo grandão, tipo Sardinhas, Sun Paulo deveria ser no Maracanã. A casa das casas.

Ah, Negão, o valor do aluguel é caro e a bilheteria num compensa.

Porra, tem coisa que o dindin num compra. A presença do nosso Povo. A fidelização do nosso Povo. A alegria de jogar no Maracanã.

Por favor.

X – X – X

Frio do cão nakela porra, caralhoooooooooo. Quase morri no último jogo.

Falar em morrer, quero ir pro inferno. Isso. Tá decidido. Lá é calor 24hs por dia, posso andar peladão, peladão. No céu não, tudo bunitin, ar condicionado ligado a todo volume, num pode nem bater punheta. Tô fora, vão casa do carai, tá.

Alô Capiroto. Tô com tu. É só vir buscar. Agora não, porra. Deixa primeiro Mengão voltar a ser Campeão do Mundo.

Falar em frio; alô Bruno Spindel. Alô Daniel Orlean, fala ai presses putos da Adidas que kero porque kero duas calças e duas camisas manga cumprida térmicas, igual a dos jogadores.

Sem isso é impossível ir pro xikeirinho e guentar akele frio da porra. Puta que pariuuuuuuuuuu.

Pago 2 milhões de euros: só mandar a conta que meu amigo Sérgio Cabral, akele que tá passando “férias” ali em Bangu paga no exterior. Quê? Preferem jóias? Nenhum problema, dona Adriana resolve isso.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br