Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Marias Mineiras - Pré Jogo.


Mengão x Marias Mineiras – Pré Jogo.

Num fiz Pré-Jogo contra o Gaymio e... Tomamos. Pra dar sorte, lá vai.

Luisinho falou: Negão, temos uma seqüência xata. Gaymio, Marias e Porcos. Quantos pontos a gente acha que ganha?

- 7. Temos que fazer 7 pontos dos 9. O fubá queimou. Tô satisfeito com 6. Então, amanhã é vitória cravada.

O Peruano Perde Gol volta e tomara que alguém do futebol tenha apertado os culhões dele. Num dá pra um jogo sim, outro também esse jogador levar cartão amarelo por reclamação. Alô Rodrigo Caetano, essa é tua função. Tem que chamar a atenção dele e multar. Quando duer no bolso ele vai parar.

Então, se meu tripé tiver benzão, Pokemon (Diego); Peruano Perde Gol e Xico Bento (Everton Ribeiro) num tem como num ganhar.

Vou lá. Tem um buzão porreta que sai daki 5 da manhã direto pro Mineirão pra comprar ingressos. Acho que ainda tem vaga (acho). Manda um zap-zap pro cara ok.

Meu amigo Alisson Fúrfuro vai cedão comprar meus dois ingressos. Então quando eu chegar lá vou encontrar um kilo de pão de queijo e meus bilhetes. Show.

Te espero lá.

X – X – X

Um beijão pro Rogerio, lá em Chapecó.

Explico. Tava na praia e um casal me reconheceu. Papo, fotos, disse que o filho Rogério, que tem 14 anos, é meu fanzão e pediu preu dá o alô  prele. E depois perguntou:

- Negão, você nunca falou do Pet no seu site. Num é seu ídolo?

Vamos lá: alô Rogerio, teus pais são mão de vaca do carai. Nem pagaram o pão de queijo. Já sei onde vou “cair” quando chegar em Chapecó. Na tua cama seu arrombado. Beijão muleke.

Sobre o Pet.  Não, nunca foi meu ídolo. Num posso ter como ídolo um cara que jogou no Flamengo de manhã, de tarde no Vascu e à noite no Flugay.

Me ajudou muitooooooooo dentro de campo, pois fora era um encrenkeiro do carai e foi preponderante no brasilzão de 2009.

E o gol contra o Vascu no tricampeonato? Fikei felizão, e só. Repito: dentro de campo nota 8. Fora...

É isso.

Por falar em ídolo, admiro muitooooo o Dudu Vinicius. Ele fala abertamente que depois do Zico o maior ídolo dele no Flamengo foi... thanthanthan... O Fabio Baiano...

Eh!eh!eh! Depois dessa num escapo. Já deve tá ligando pro Povo do PCC pra cortar meu bilau.

Tai o zap-zap do cara da excursão pra belzonte amanhã:

  Zabimba turismo Eventos e produções ltda-me
CNPJ 12.929.951/0001-29
Eduardo Gomes
Diretor Executivo
+55 21 3277-8466 / 2203-0947 – FONE/FAX
+55 21 99428-8151 – CELULAR / WhatsApp

 

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br