Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

E o que sobrou do resto da tapioca de ontem.


E o que sobrou do resto da tapioca de ontem.

Deu tudo errado. Fui com Dudu Vinicius, Ricardinho do Taxi que tá dodói e nem pode dirigir e um amigo deles também motorista de taxi.

- Moraes, volta com o Bruno Caravela que te pega em frente ao Casa Show, do lado do telefone público, tá;

 Beleza. Cabô o jogo, o babaca aki putaçooooooo, correu pra lá e... Cadê esse filho da puta? 20 minutos... Nada. Meia hora... Nada... 1 da manhã o Criou aki que vos fala tava na porra dakela merda, com 2 reaus no bolso, completamente na merdaaaaaaaaa.

Que faço com eles? Praga. Das brabas. Os 4 vão eclodir a hemorróidas Ó... Sabe couve flor? Igual... Vermelhona... Assim Ó. Fiodumaeguas. Deixa eles, deixa. Sacanear Velho dá 20 anos de cadeia.

Bora pro jogo. Que meleka Mengão. 9 pontos e só ganhamos 2. Time que quer ser campeão nem pode fazer uma lambança dessa.

É pra desesperar? NÃO, porra. Nem é. Calma, calma e mais calma.

Geral putaço, mas vem coisa boa por ai.

Os três que vão chegar são: Gambás que já começou a desmoronar, Gaymio que é treinado pelo Renato Gayucho, lembra sempre disso e a gente.

Num tamos fazendo o dever de casa? Fato, mas isso vai virar.

Galera, tamos trocando o pneu do carro com ele em movimento. Esse time tá sendo montado agora faltando 5 rodadas pra terminar o primeiro turno. O goleiro ainda não estreou; o zagueirão que veio pra dá tranqüilidade a defesa só jogou uma e se machucou e na frente ainda não encaixou.

E tô preocupação com o Xico Bento (Everton Ribeiro). Jogar no Rio de Janeiro tem que ter cabeça. Tem que ser profissional. Três jogos que o cara tá mortão, mortão. Procurei saber e...

- Negão, mal do Rio. O cara jogava na China (sei lá) e de repente vem pro Rio, mora de frente pra praia,  e...

Alô Rodrigo Caetano, alô. Se num cortar pela raiz vamos perder mais um jogador que custou uma fortuna. Atenção nisso. Temos toneladas de exemplos. Jogadores fodas em outros times, vieram pra cá uma água, saíram e arrebentaram em outras praças.

Ontem foi de lascar. Era pra decidir o jogo nos primeiros 15 minutos. Bobeamos e tamos com gosto de merda na boca.

O Peruano Perde Gol foi o personagem da partida. O melhor jogo dele em todos os tempos. Num to dizendo no Flamengo, to dizendo em toda sua carreira.

Duvido que ele jogue mais do que jogou ontem. Arredondou todas, TODAS, e olha que só foi tijolo. Infernizou a defesa deles.

Porque personagem? Porque deu o passe pro primeiro gol nosso, fez o segundo e FOI O CULPADO DIRETO PELOS GOLS DELES.

Foi falta nele? Sei lá porra. O juiz num deu, eles saíram em contra ataque e tomamos os dois gols.

Criticas construtiva são melhores que elogios fáceis. Esse jogador, que é um baita jogador, se transformou num cai-cai do caralho. Duvido que na Europa ele simulasse tanta falta como aki. Duvido.

Tem que chamar atenção. O Flamengo num pode é ser prejudicado pela frescura do seu melhor jogador (tirando o Pokemon-Diego, claro).

Bem, nada pra falar. Só pedir calma. Ainda, eu disse AINDA não estamos fazendo nosso dever de casa. Já, já, vamos começar e partir pro título. 12 pontos? Calma, o Cavalo Paraguaio vai maxucar a patinha e...

Pro meu futebol: torcedor é só emoção. Torcedor num pensa com o cérebro. Torcedor pensa com o coração. As redes sociais tão pedindo a cabeça do técnico, mandar embora jogador tal e tal.  Calma, nada de fazer besteira. Essa porra vai virar e vamos sorrir no final.

Quem apostar contra vai se arrepender.

X – X – X

Ingressos contra o Cuuurintia e Sardinhas.

Falei ontem com meu amigo Claudecir Silva e o Frazão pra colocar uma carga pra venda aki.

Sugeri: 50% vende aki e o restante vende na bilheteria pro Povo de lá.

Tô aguardando a resposta. Eles vão ajudar.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br