Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Cuuritiba - Pós Jogo


Mengão x Cuuritiba -  Pós Jogo

Voltando de lá. Fui de buzão e voltei com meu amigo Snoopy, da Flamanguaça, que levou seu filho Nick, pé quente. Nunca perdeu um jogo do Mengão. Boa muleke, continua indo ok.

Ufa! Deus do céu. Parece que pari um elefante. O jogo foi tão ruim, mas tão ruim que nem merecia escrever nada.

Bora pro jogo: Mengão começou com TiTiTi (Thiago); Belém (Pará); Don Corleone (Juan); Pai Thomaz (Rafael Vaz) e Tronco (Trauco);Bem Hur (Romulo); Arapão (Arão); Xico Bento (Everton Ribeiro) e Gaudencio (Geovanio); Barro (Berrio) e Peruano Perde Gol.

Que diabo foi akilo em? Seguramente o pior jogo que vi nos meus duzentos e doze anos.

Uma irresponsabilidade poupar jogador nessa altura do campeonato;

Uma irresponsabilidade a manutenção dessa garoto (TiTiTi) no gol do Flamengo. Já deu pra vê que o muleke num é do ramo, caralhoooooo. Dá uma bolsa de estudos prele em Magé, na casa do caralho, mas chega né?

Uma irresponsabilidade ainda a manutenção do Don Corleone nesse elenco. Acabou porra. Bligladão pelas alegrias, mas acabou, deu pra entender?

Puta que pariu. Duzentos quilos nas costas. A torcida saiu exausta. Porque cantou? Porra nenhuma. Por ter visto tanta lambança.

Começou o jogo, fizemos 1x0 e... O time deitou na cama e ficou comendo rapadura. Ninguém queria porra nenhuma. Jogar no Flamengo é  o melhor emprego do mundo. O cara ganha uma baba, em dia, num corre, termina o jogo, toma um banhão e vai pra casa. Compromisso? Nenhum. Vão pra casa do caralho.

Já tive times ruins, mas que honravam minha camisa. Esse time ai num tem nenhum compromisso com a instituição.

Tá puto com a vitória Negão? Nem é isso. Cês me acompanham e sabem que to kagando pra jogar bunito e tal, quero é ganhar, mas tudo tem um limite porra. Hoje foi de lascar.

Bem, nem vou me estender. Nem vou me aborrecer mais. 3 pontos essenciais e esperar inté amanhã pra vê se São Judas Tadeu ajuda.

Antes do jogo tava imaginando uma crônica maneira, pra geral rir e..

Tô é com vontade de xorar.

Nada não. Vem coisa boa pra gente, com fé em Deus.

Nada mais vos digo.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br