Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

FlamengoxOlaria

 

FlamengoxOlaria

Porque o estresse? Continua sem ter jogo

 

Carajo, geral estressado porque Mengão empatou ontem. Porra, já falei trezentas vezes. Só teve um jogo neste campeonato. Aliás, metade de um jogo. Segundo tempo do FlaxFlu. Fora disso, nada.  Nem rola ficar puto. Os times pequenos são umas bananas. Fraquinhos, fraquinhos e nosso time sabe disso. Nossos jogadores sabem que se forçarem a barra ganham quando querem e na hora que quiserem. Então relaxam...Nem querem nada com nada. Quando o bicho pega aí começam a correr...

O diabo é que chega um momento que o caldo pode entornar como quase aconteceu ontem. A bola não entra. O juiz pode complicar, etc. Então mancebos. O melhor é definir logo a partida. Mata logo o jogo e depois podem ficar fazendo gracinha ok. Num pode é brincar. Ficarem ciscando como se fosse um forró, porra.

Aliás, esse campeonato carioca com 16 times é pra deixar qualquer japonês com o olho arregalado. No máximo 8 times e olhe lá. Faz o seguinte: os 4 times grandes fazem a pré-temporada no mês de janeiro inteiro. Enquanto isso os 12 outros ficam se comendo num campeonato paralelo. Se classificam os 4 melhores  juntando-se aos outros 4 grandes. Aí com 8 times, faz um mano a mano, ponto corrido. O melhor leva. Vai ter bons jogos e ainda vai servir como preparação pro Brasileiro. Do jeito que ta é que num pode.

E o horário do jogo? É pornográfico. É pra deixar os dirigentes de bunda pro trem. Carajo, 10hs da noite. Neguinho chega em casa lá pelas 3 da matina. Toma banho, come uma bolacha e volta pra trabalhar. Num rola. Porra, tinha que ser às 8hs da noite. Atenção dirigentes: atenção diretores de TV. Tem gente que trabalha, sabiam?

Nem fiz a materia do jogo ontem. Cheguei em casa 12.30hs da madruga. Mortão. Putão. Hoje abro a caixa de e-mail e levei esporro porque num tinha nada no site.  Vão se catar porra. Tem um filho de uma égua que mora na América, um cidadão chamado Loran Fonseca que só faltou me chamar de veado.  Ô seu puto. Ô filho do Obama, vai se ferrar ok. Maior friaca aí e tu  vem me esculachar? Faz o seguinte: 10 graus abaixo de zero, certo? Faz um chocolate quente, veste uma ceroula, liga o aquecedor e vai dormir porra.

Bem, nesse time ninguém quer nada com bola. Ontem novamente deu sono. O Bruno doido pra tomar uns perus...A zaga...nem falo. Os dois laterais tão terríveis. O Fernando ganhou uma carrocinha de pamonha pra vender. O Toró é o Toró né? O Kleberson correndo quem nem louco mas num ta saindo nada e na frente os dois que podem decidir e  tão decidindo...

Se jogar sério, ligadão, querendo matar a partida desde o inicio num perde pra ninguém. Mas é preciso querer gente. Por favor, vamos dar um pouquinho mais ok.

Domingo em Volta Redonda. 7.30hs da noite. Puta que pariu com todas as letras. Esses caras nem têm mãe e se tiverem odeiam a veia. Vou la. Nem sei como ainda. Pior é voltar... Atenção: A Dutra vai fechar as duas pistas domingo. Vai ser um inferno. Fazer o quê? Mengão joga...Num posso é perder....

Valeu