Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Excesso de dindin - Escassez de vergonha Parte II - O Retorno.


Excesso de dindin - Escassez de vergonha Parte II – O Retorno.      

Voltando de lá. Trinta e nove horas por ai pra vê mais uma vergonha. Mais uma decepção.

Bligladão pra mulekada que foi comigo. Raça e UBZ, só peço mais uma vez: desculpas pelo mau humor, mas cês sabem quando o Flamengo perde fico doido e reitero pela milésima vez: PERDEU? NUM FALA COMIGO, porrraaaaaaaaaaaaaa. Caralho, respeita. Ai depois diz que sou rabugento, puto e o caralho. PERDEU, me eskece, deu pra entender?

Derrota com olé, com desprezo, com humilhação e... Hoje ninguém fala mais nada.

Tem a apresentação do “mágico”, sim, esse cara, o tal Roda de Caminhão (Ruela) tem que ser mágico pra dá jeito nesse timeco de meninos mimadões, xeirosinhos, intocáveis.

E ainda tem gente que diz que esse elenco é “qualificado”, que temos uma Ferrari, blá-blá-blá. Ferrari sim, ano 1936, sem motor, rodas e pintura.

E mantenho o desafio: tira o Xico Bento (Everton Ribeiro) que ontem num jogou nada e faz uma comparação com o timeco do Vascu. A maioria dos meus vai ser reserva deles.

Caralhoooo, tô escrevendo com o fígado. Num sai nada.

Time medíocre. Num deu um xute a gol.

Contratamos o melhor goleiro do mundo, maior pegador de pênalti do mundo e... A que vai entra, cumpadi. Tá cornetando o cara, Negão? Tô. Num veio como salvação? Merda por merda deixava as merdas que eu tinha.

E o que é o Lumbrigão (Rever) em? Acabou, gente, acabou. Nosso melhor zagueiro é akele doido do Pai Tomaz (Vaz) que é doido e tá queimado. Testa então o muleke (nem lembro o nome dele de tão puto que tô).

Meio de campo, quem? Marcinho VP (Marcio Araujo), Culhão (Cuelar) e Arapão (Arão). Porra, nem no Olaria.

A bola num chega na frente e quando chega... Fala sério.

Time de merda porque num tinha dinheiro, certo? Tem dinheiro e monta essa merda aí?

Entrei com fé no título. Agora tô lambendo os beiços se chegar entre os 10.

Vou falar mais porra nenhuma.

E nem vou vê ingresso pra quarta-feira porra nenhuma.

Dão o jeito de vocês.

Muitooooooooooooo Putoooooooooo.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br