Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

FlamengoxBostafogo

 

FlamengoxBostafogo

Quem perdeu foi o futebol

Bem que avisei no post anterior. Jogo pica. Jogo chato. Se bobeasse ia tomar como tomou. Perdeu trozentas chances de matar o jogo e foi pra casa mais cedo. Pior é guentar a gozação do arco-íres. Mal cheguei e a caixa postal já ta cheiona. Foda.

Esse timeco do bostafogo é muito ruim, gente. Mas ruim mesmo. Se Mengão jogasse concentrado metia 4 neles com 5 minutos de jogo.. Dói pra karai perder assim. Eu fui pro maraca com pressentimento ruim. Só mala e gringo. Depois chegou a galera que conheço. Todo mundo falando de 4x0, 4x1...Taí....Ninguém vai falar que dominamos a partida. Que tivemos 99% de posse de bola. Que eles tiveram "duas cabeçadas" e mataram o jogo. Quanto foi o placar? Eles ganharam e nós...

Bom pra galera da folia. Sábado ta liberado geral pro desfile das campeãs. Porra, quer brincar, beber, dar a bunda, faz. Mas na hora de decidir tem que decidir, caralho. O Wagner Love tinha que vir a público  pedir desculpas pra torcida. Assim é foda.

Meu amigo Andrade também errou. Num era hora de sair do Pacheco. O Pet sabe jogar mas naquele momento num era hora pra cadenciar o jogo. Era pra continuar na pressão. Uma hora a porra da bola ia entrar. Depois que o Gringo entrou acabou a pressão.

E a saída do Kleberson pra entrada do Fierro? O que foi aquilo gente! Acabou ali a única chance de reação. E ainda tem gente que vaiou o Kleberson. Então toma seus viados. Vão chorar em casa ok.

Muito puto. Era pra ganhar e decidir com o Vasco que também tem um time ruim, exceção do Felipe Coutinho e, de vez em quando, o Carlos Alberto. O resto...Porra, se ganhássemos a taça Guanabara íamos ficar concentrado somente na Libertadores. Agora, tem que matar os dois.

Esse nosso time é muito forte e aí ta o perigo. Acha que ganha na hora que quer. Se fudeu. Tomara que tenha servido de lição.

Bem, vamos ganhar a Taça Rio, o Tetra-Carioca e com fé em Deus a Libertadores. Time tem. Falta concentração.

Domingo os Deuses vão tirar férias. Vê VascoxBostafogo nem Jesus guenta. Com certeza ele vai inventar um simpósio no Monte as Oliveiras. Duvido que ele dê uma espirada.

Vou é drumir. Puto galera. Puto mesmo. Amanhã vou ter que me esconder. Todo mundo quer tirar uma casquinha no velho. Também quando ganho caio de pau neles... Agora é aguentar...to fudido...

Valeu