Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

E o que sobrou desse vatapá de meleca.


E o que sobrou desse vatapá de meleca.

Voltando de lá, puto, maaasssssssssss muito putoooooooo.

Caralho, eu num ganho de ninguém.

Vou repetir: entrei no campeonato pra ser campeão e agora to torcendo por 7 empates pra num correr nenhum risco.

Pra Fla Net que praticamente colocou o Fessor Zé Ricardo na rua e trouxe o Fessor Zé Ruela:

Nosso problema era realmente o técnico? Sério mermo?

Fico só imaginando se o Fessor Zé Ricardo tivesse escalado esse time que começou hoje... Ia ser caçado pelos traficantes da Rocinha...

Fessor Zé Ruela. Cê tem todo direito de errar. Tem todo direito de falar que “ainda num conhece o elenco”, mas num tem o direito de SER BURRO. Ah, num tem.

Além da escalação maluca, o Senhor fez tanta lambança no jogo que inté eu, que sou peladeiro, faria melhor. Muito melhor.

Colocou um lateral direito na eskerda, depois tirou o lateral direito que tava na eskerda e colocou na direita, tirou um meia pela eskerda e colocou como lateral eskerdo, depois voltou esse meia pra ponta eskerda e colocou um lateral eskerdo, pegou o meia e colocou pela direita, depois pela eskerda, depois desistiu de tudo e virou uma peladona... Ufa...

Tristão. Esse timeco do Flugay é muito ruim e tem o pior técnico que conheço desses Fessores metidos a besta. E num ganho nem deles, porraaaaaaaaaaaaaaaa.

Vou lamber os beiços se empatar domingo contra a Chapecusense.

Triste sina a minha. Só decepção, só porrada.

Vou pra ganhar e saio puto me dando por satisfeito por num perder. Foda.

Vida que segue. E na internet tenho o melhor elenco do Brasil... Tsc.tsc.tsc...

E na internet sou melhor em tudo... Tsc.tsc.tsc.

Só me pergunto: será que vou tá vivo pra vê meu Flamengo de volta? Sem técnica, mas com raça, com vontade, com sangue nos olhos.

Sim, se tivesse um poukito de entrega ganhava esse jogo lambendo os beiços.

Li a entrevista do meu CEO acho que ontem e lá ele diz que tem “6 salários de bônus” por metas.

Perfeito, em qualquer empresa é assim. Quando mais o cara dar resultados, mais a empresa ganha e ele é remunerado por isso.

Agora, no Flamengo deveria ter uma cláusula de “disbono”.

Quando o cara contratar jogador merda, penaliza ele ué. Num ganha quando acerta? Tem que se ferrar quando erra, né?

Só pra citar dois: quem contratou o Bem Hur (Rômulo) deveria ser descontado 9 salários durante 5 anos e quem contratou o New Cirino (Berrio), além de ser descontado 15 salários por 15 anos, trabalhar de meio dia às quatro batendo massa pra fazer laje, mas com uma bola de ferro de 15ks amarrada no pescoço. Puta que pariu.

Pra finalizar: Luki Pocotó (Lucas Paketá). Cê foi criado na Gávea, né? Sabe da cobrança que tem lá né? E fica nesse cai-cai do caralho? Joga em pé arrombado. Para com essa porra de kerer cavar falta toda jogada ou vai acabar no Tupi de Magé.

Num me conformo tá atrás do Bostafogo, num me conformo. Os caras comem farinha com ovo e...

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br