Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

FlamengoxMacaé

 

FlamengoxMacaé

E aquele estádio que num cai em...

Bem, logo cedo fiquei tristão com o terremoto no Chile. Tenho grandes amigos lá. Morei lá. Pensei: quem sabe um pouquinho do terremoto num atinge esse estádio de merda e derruba essa porra. Sem mortes, claro.  Só pra destruir esse troço e nunca mais o meu Mengão venha jogar aqui...Necas...Pedi a São Judas Tadeu pra interceder: necas de novo e ainda levei um baita de um esporro...Então vamos pro jogo né?

Vi a escalação: Mengão com 3 cabeças de área e o glorioso Mezenga na frente.

... Eita, vai ser longo esse jogo. Deus me ajude...

No inicio rame rame...Sem o Kleberson num tem ninguém pra pensar. Mas o Love queria jogo. Como corre o negão. Jogador chato pra se jogar contra. Ainda bem que ta com a gente. Gosto desse cara. Num tem bola perdida. O zagueiro tem que ficar ligadão o tempo todo ou toma. Boa contratação. Excelente contratação.

O Vinicius com pequenos lampejos. Igual ao Leo Moura. Toró brigando. O Fabrício bem. O Willians é o Willians...nunca se sabe o que vai sair. O Juan...sem comentário, igual ao David. O Fernando...num é do ramo o cidadão. Num dá. Acabou a paciência com ele. É jogador pra Goiás, Bostafogo, etc.

Fizemos 1x0 e pela milésima vez tomamos gol de cabeça.  É posicionamento. É treinamento. Em jogo pequeno pode virar. Quando pegar as feras o caldo pode entornar. Todos os times que jogam contra a gente já sabem da nossa deficiência e...tome bola na área. Aí fica difícil né?

Segundo tempo com as substituições feitas pelo Tromba deslanchamos. Me pareceu um bom jogador esse Ramom. É do ramo o Love Genérico (igualzinho). Vai ser útil esse muleke. Tem que ficar no banco todo jogo viu Andrade. Pode mudar uma partida ok. Também tem que começar um jogo baba desse com esse muleke Rodrigo Alvim. Todo mundo fala bem do cara. Então tenta né? O Juan ta com prazo de validade vencido...

E o Love batendo pênalti? Que coisa horrorosa. Ô Tromba, nem de brincadeira irmão. Decide essa porra. Adriano jogando, bate? Num ta!  É o Leo e acabou o papo. Para com essa brincadeirinha de criança ok.

Bem, ganhamos. Temos que ganhar a Taça Rio e fazer a cachorrada chorar mais um ano. Eles têm que ganhar o tetra-vice-campeonato. Mengão ta forte galera. Muito forte. Vamos ganhar tudo esse ano, com fé em Deus.

Valeu