Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

FlamengoxTigres do Brasil

 

FlamengoxTigres do Brasil

 

Ô quarta-feira de lascar sô. Que bosta. Explico: na terça-feira até 10hs da noite tava marcado o jogo de juniores FlamengoxVasco na Gávea. Leiam bem; 10 DA NOITE DE TERÇA. O babaca que vos fala se programou pra chegar mais cedo, vê o jogo, fazer umas merdinhas e 4hs da tarde pegar um "trenzão" e partir do Engenhão. De ônibus ou de carro seria um inferno por causa do trânsito.

Cheguei na Gávea 9.30hs e...jogo transferido pras 3.30hs. Cacete, esses caras num tem mãe. Fazer o quê? Dá tiro na cabeça? Necas. Relaxa Moraes, relaxa. Ta fudido mermo...

Nadei, bati papo, comi, comprei ingresso, tal e tal e esperei o jogo de juniores. Mas como ir pro Engenhão na hora da saída do trabalho? Vou chegar 3 da manhã e com o jogo terminado...tsc.tsc.tsc..

Meu amigo Guilherme chegou lá pra assistir juniores e disse que me dava carona. Que o motorista dele era uma versão tupinikim do Barrichelo...(tô fudido, já viram...) e relaxei. Vamos pro juniores. Mengão sapecou 2x1 nakele time escroto. Odeio deles, pqp.  Mas o jogo foi horrível. Eles fizeram 1x0 e tivemos um jogador expulso. Eles com 11 Mengão com 10. Mole preles né? Nada...Segundo tempo o negão Diego Mauricio resolveu jogar e matou o jogo. Como joga esse crioulo gente. Já deveria ser relacionado prum banco do profissional. Entrar faltando 10 minutos pra acabar e tal...Vamos lá Tromba. Nada de queimar o muleke. É prele ir levando umas porradas desses zagueiros bunitudos aí e ir pegando a manhã do profi entendeu?

Craque o Flamengo faz em casa...Com esse time  do Juniores que jogou ontem muda essa parada aí. Coloca: craque o Flamengo NÃO faz em casa. Ô coisa feia. Tem uns 8 a 10 mulekes ali que deveriam ser preso por atentado ao pudor por vestir o Manto Sagrado. Aí o Patrick disse: relaxa Moraes  os melhores jogadores vão jogar um amistoso amanhã em Brasília, o time titular nem é esse... Falei. Então tamo fudido mesmo porque tirando o João Vitor e talvez o Galhardo o resto... Meu Deus.

Terminado o jogo partimos pro Engenhão. Saímos 15 pras 6 e chegamos 7.50...Perdi quase 20 minutos do jogo...É corno o cara que marca um jogo em dia de semana às 7.30hs da noite lá nakele fim de mundo. Vai pro inferno, Pode  apostar.

Mengão passeou. Nem tem jogo contra essas babas aí. Vocês vão falar: o Vasco perdeu preles. Isso num é parâmetro. O Vasco é Vasco. É resto. Tudo time ruim de dá dó. Mengão  jogou cinco tostões e ganhou fácil. Só vai valer no mata a mata das semifinais e na final mesmo.

Gostei do Adriano. Ontem correu mais. Se soltou mais. Ta voltando a forma. Boa, boa. Tomara que daki 3 partidas teja nos cascos. E o Maldonado em? Que senso de colocação tem esse cara, gente. Jogou a partida inteira,  é titular absoluto. Sabem de uma coisa: em algumas partidas eu faria um meio de campo:: Ele, Kleberson, Vinicius e Ramom. Timaço. Mengão jogando pra golear. Pensa nisso Tromba.

E parte da torcida continua vaiando o Kleberson. Só vão dar valor quando ele sair e for pra outro time, arrebentar e aí vão dizer:  ... no Flamengo num jogava nada...Já vi esse filme, várias vezes.  O cara taticamente é perfeito. Erra passes, claro que erra. Num dá carrinho, num dá porrada num serve. Bom é o Willians...Carajoooooooooo

 

Valeu