Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Flamengo x Bostafogo

 

Flamengo x Bostafogo

Final da Taça Rio - Pré Jogo - Pós Jogo

 

Pré Jogo

 

Bem, mas uma final entre Mengão e esse timeco aí. Pode até ganhar do meu mas é timeco. Só tem a jogada aérea. Marcou, acabou.

 

Mengão vem de semana conturbada. Nada deu certo. Primeiro a lambança do Chile, depois o vazamento dessa lambança. Por falar nisso tinha um filho da puta na delegação. Explico: voltamos do estádio lá no Chile no ônibus da imprensa. Ninguém sabia de nada (da briga Bruno e Pet). NINGUEM. O Repórter  que deu a noticia nem sabia. Ele  veio saber aqui no Rio depois que chegou, tanto assim que a informação só vazou tipo 3 da tarde. Então foi gente que tava no vestiário e nem  foi jogador... Minha fonte é segura mas não vou segurar essa peteca.  Sei o nome do "aspone" e pra quem ele deu a noticia, por telefone. Mas.. Só não posto aqui por falta de certeza. Se tivesse... colocava o nome, CPF, identidade e onde mora. Escroto. Vou ficar de olho em tu arrombado.

Saindo pro jogo. Meu amigo Andrade, quer simplificar a coisa? Maldonado, Kleberson, Maicon e Vinicius. Na frente Love e Adriano. Nem tem melhor amigo. É esse o time. Nem vem com esse argumento que fica desguarnecido porque com 16 cabeças de área tamo tomando todas e só gol bobo. Vai por mim.

Vamos ganhar. Maior fé em vitória. Se perder pra esse time é zebra. Só chuveirinho. Se tirar o goleiro e o Herrera não sobra um. Só jogar dez tostões e ganha o jogo. E minha torcida, por favor. Vamos incentivar, galera. Nada de vaias. Porra, o cara já é ruim se vaiar então... Errou um passe? Ao invés de xingar grita o nome dele. Incentiva. O desgraçado não tem técnica mas vai mostrar garra, vontade. Vamos gente. Nosso diferencial sempre foi esse. E pras organizadas: nada de gritos de guerra de torcidas. O grito de guerra vai ser FLAMENGO.

Vamos ganhar. To confiante. Fui.

 

 

Pós jogo

 

O que foi isso Mengão. Perder pra esse time? Fala sério. Carajo, maior raiva, muita. Eles ficam atrás todo o tempo  e tome bola na área. Devem ter combinado com meu goleiro. Falaram: Bruno vou jogar na área e tu não sai ta! O cara daquele tamanho e a bola passa no nariz dele e...nada.

Gente, é só lê aqui como defendi o Andrade quando ele foi efetivado. Dei murro na mesa. Mas ele ta passando dos limites. Não dá pra vê mengão jogando com Maldonado, Willians e Toró, juntos, não dá. Hoje ele viu a merda que faz e tirou o Toró com 15 minutos. Assim é foda. Nem sou dakeles que quando o time ganha é o melhor do mundo e quando perde é uma bosta. Nem. Continuo dizendo. Mengão bem ESCALADO, jogando sério, num perde pra ninguém aí. Ninguém. Mas tem que querer e esse time não ta querendo.

Bem, primeira decepção do ano. Acho bom ganhar na quarta-feira e se classificar pras oitavas na Libertadores ou o bicho vai pegar. Já tão pedindo a cabeça do Tromba. Agora, tirar o Andrade pra colocar quem? Ta foda gente, Foda.

E o Adriano em? Cara, Deus te deu o dom e tu ta jogando fora. Não vai reclamar da vida depois. Não quer treinar? Boa, nem treina mas se for jogar, decide. Se acha o picão? Então mostra, veio. Não pode é deixar a galera decepcionada. Terminou o jogo tu vai tomar um banhão, passar perfume e fazer as pazes com a gloriosa Joana. Nós vamos é ficar chorando pelos cantos,  neguinho zoando no ouvido e amanhã  encarar um trabalho.

To puto. A gente diz ah! Nem vale nada o estadual. Vale sim caralho. Pela zoação. Pela curtição. Pela brincadeira. Agora Inês é morta. Nem adianta reclamar. É bola pra frente e ganhar quarta-feira. De qualquer maneira.

Valeu