Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

FlamengoxCaracas

 

 

FlamengoxCaracas

Pré-Jogo x Pós Jogo

 

Pré-Jogo

 

 

Bem, é hoje. Ou ganha e ganha sobrevida no semestre ou acabou. Se não se classificar amanhã vem um Celso BurRoth da vida. Temos um bom time mas o Tromba se perdeu. Nem sei que diabo aconteceu mas ele ta mais perdido que a Dilmona quando abre a boca.

A noticia ruim é que meu amigo e caroneiro Almyr Borges teve um piripaque e nem vai ao maraca. Perdi minha carona de volta. Táxi num pego. É contra meus "princípios". Então...pegar um buzao e seja o que Deus quiser... Mas ele já ta legal e na próxima vai lá dar força pro Mengão. Precisamos de tu bom cara. Se recupera logo, ok.

Bem, vamos pro jogo. Mengão vai jogar como Mengão: Maldonado / William(sic) Maicon e Vinicius. Se entra o Kleberson na vaga do William seria um timaço. Ô Tromba, por favor amigo. Vamos jogar. Vamos partir pra cima,  irmão. Nos áureos tempos era assim. Lembra que só ficava tu ali na cabeça de área? Pior: subiam juntos o Leandro e o Junior. Tu ficava maluco mas dava conta do recado. Então cara, deixa só o Maldonado ali se ferrando. Libera o time. Perdido de um perdido de 10 carajo. Bora pro jogo? Pra cima deles?

Vou lá: 3 ingressos sobrando (os do Almyr). Se aparecer um gajo pagando 1 reaus leva. Nem posso ficar com essa porra na carteira né? Ele pagou 25 paus e vai me xingar muitoooooooooo se eu vender por merreca. Fazer o quê? Ninguém vai, pô. O que vier é lucro.

Vamos ganhar e de preferência com 3 gols e ficar fazendo conta...Mas vamos nos classificar. To indo ainda triste por perder daquele timeco de merda (Bostafogo) mas vida que segue. Vamos ganhar a América pra aliviar o sofrimento. Na volta falo.

 

Pós Jogo

 

Time sem vergonha. To muito puto. "perder" pra esse time do Caraca é dose. Isso. Perdemos o jogo. Ganhamos mas num levamos. Agora é ficar com a maquina de calcular na mão somando, dividindo, multiplicando...Fala sério.  Um time desse, forte, caro, salários em dia e se arrastando. É nítido que falta comprometimento. Falta vontade. Dois ou três querem jogo,  tem garra, o resto...

Adriano, teu custo benefício é muito alto cara. Vaza. Com essa bunda nem pra dançar o rebolution serve. Não quer jogar, vai embora porra. Fica no morro soltando pipa. Vai pra puta que pariu mas nem avacalha meu Mengão seu babaca. Vaza.

Foda. A galera bem que incentivou, chegou junta mas tudo tem um limite. Pior que nós sabemos que esse time querendo ta entre os melhores do Brasil mas ninguém quer nada porra. Ai é foda. Também sou contra trocar de técnico toda hora mas o Andrade perdeu o grupo. Não tem mais controle. Então cumpadi...Pior que vem o Roth podem apostar. Nem sei o que é pior mas tem que trocar pra dar uma sacudidela. Do jeito que ta não dá.

Muito puto. Nem queria escrever nada. Sem tesão. Em uma semana todo o trabalho foi pro ralo. Vou aguardar pra vê o que São Judas Tadeu vai resolver amanhã. Ficar em frente a TV secando os outros, torcendo por um, xingando outro...Aonde nós chegamos. Talvez seja o único time brasileiro a não classificar...É pra morrer de vergonha.

To  tentando escrever mas num sai nada galera. Lamento.

Valeu