Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Curintia em Sampa

 

Mengão x Curintia em Sampa

Domingo sem jogo -  Algumas curtinhas

 

Bem, pra galera que quer ir pra Sampa segundo jogo contra o Cuuurintia aviso que já tem 26 inscritos. Leiam detalhes no post anterior. Atenção: vai ser feita por ordem de chegada. Nem adianta dizer que é meu amigo, irmão, cafetão, boiola, bicheiro, etc. Mengão ganhando na quarta-feira e vai ganhar, posto a relação por ordem de inscrição e  o boneco tem até sexta-feira 12hs pra pagar. Num pagou, dançou. Vou colocar também a lista de "reservas". Dançou um, entra o outro ok.

Geral pedindo preu falar da demissão do Andrade, Marcos Brás e tal. Nem falo. Foi uma decisão política e nem me meto em política do clube. Agora que alguma coisa tinha que ser feita, tinha e foi. Se vai dar certo ou não o tempo dirá. Nem vou "cornetar" véspera de uma partida decisiva dessa. Nem rola. Mengão acima de tudo. Eu quero é ganhar o jogo. Nem me importo com técnico e aqui pra nós. Tudo igual. Um ganha mais que o outro, fala mais que o outro  mas no fundo é tudo igual. Gente, em condições normais numa relação de 5 técnicos pro Mengão o Joel Cachaça seria o último. Agora ta em alta. Ganhou um cariocão pelo Bostafogo e voltou a ser o melhor do mundo a tal ponto de fazer leilão...Fala sério carajo. Num demora dois meses lá, esperem...Logo, logo vai ser chamado de burro...

Fui na Gávea hoje. Maior filão pra comprar ingresso Casa cheia em. Mengão nem vai decepcionar a galera com fé em Deus. E gostei do que vi dentro de campo. O Love treinando sozinho. Faltou ontem, bota pra treinar hoje e tava geral lá: Rogério (técnico), Isaias, fisiologistas, preparadores...Isso. Demonstra comando porra. Um que tem ser enquadrado urgente é esse goleirinho metido a besta. Vai cantar de galo na casa do caralho ô arrombado. Faz o teu que Mengão ta fazendo o dele.  Duvido que tu ganhes 40% do que ta ganhando aqui ai fora. Duvido.  Então, respeito com a instituição meu camarada. Nem ta com essa bola toda não.

Galera, to com a maior confiança. Vamos dá uma enrabadona neles aki com fé em Deus. Vai ser jogo chato, estudado, com poucas chances. Quando aparecer tem que matar. Vamos ganhar e decidir lá. Mengão vai dar todas as condições pra torcida deles aqui e espero que exija o mesmo lá. Reciprocidade. Atenção Presidência. Atenção futebol.

Maior fé. Maior esperança.

Vamos Mengão.

Valeu